quinta-feira, 17 de novembro de 2011

SAUDADE + MUDANÇA DE PLANOS + MINHA GRAVIDEZ



Estou com  muita saudade de vocês, mas pena que no momento estou totalmente off!!!

Sair do emprego e estou sem pc em casa, estou dando uma geral na nossa vida, estamos com  muitos planos no momento a cabeça está muito cheia rsrs. Houve muitas mudanças nos planos do casamento, adianto para vocês que até o  momento mudamos de ideia e decidimos realizar o nosso casamento em Porto Seguro, ou seja estamos sem um local definido para a festa e para a cerimonia, sem contar que toda a minha lista de fornecedores, foi por água abaixo e junto com ela 90% dos meus planos rsrsr. Mas tudo bem o que importa é que o principal ainda está de pé, "O Nosso Amor" queremos ficar juntos de qualquer forma rsrsr.

Por hoje é só, fiquei muito triste por não ter ganhado o sorteio da Jana, já tinha feito planos para aquele baú rsrsrs, meus parabéns para a ganhadora.


Beijoss meninas saudades de todas, orem por mim nessa minha maratona.


E sobre a minha gravidez, é que falta 9 meses para o meu casamento, me sinto tão gravidinha rsrs e já sinto o peso da barriga rsrsr. Mas estou me roendo de ansiedade para que chegue logo o meu grande dia, e estamos lutando para que tudo saia lindo como merecemos.

Pesquisar este blog

Carregando...