sábado, 1 de dezembro de 2012

DECORAÇÃO NATALINA PARA O SEU CASAMENTO

Oiê amores, finalmente chegou o último mês do ano e com ele o natal, pensando nisso decidir dar umas ideias de como decorar sua festa de casamento aproveitando-se dessa data.

Para quem vai casar em dezembro, o tema é bem sugestivo, mas pra quem for se casar apenas beeem depois de dezembro, podem aproveitar a época para comprar os enfeites e luzes, pq essa é a hora ideal. Pois em qualquer esquina vc vai achar alguém vendendo um joguinho de lâmpadas bem baratinho. Quem simplesmente, acha uma péssima ideia ligar uma coisa a outra, pensa que não tem nada haver casamento com natal, tudo bem, mas nada te impede de aproveitar um pouquinho dessa ideia no seu grande dia, né mesmo?

Vejam essas imagens que eu encontrei para mostrar um pouco da ideia para vcs.

Esse tema com neve, ficaria meio sem foco aqui no Brasil, principalmente no Norte.
Mas imaginei um casalzinho de noivinhos-bonecos-de-neve e seria uma graça sem duvida, quem vai casar no exterior, ou para os casais que se conheceram em um lugar beeem frio #ficaadica


Mesa do bolo

Arranjo para o caminho da noiva,

O papai noel, levando seu bolo de casamento, quem quer um presente desse?


Sem palavras para essa foto, só posso descrevê-la como
MA-RA-VI-LHO-SA!!!

Para a mesa do convidados, esse arranjo com certeza irá chamar a atenção.

PER-FEI-TO!!

It's is on dream!!


Essa ideia e bem simples e com certeza faz toda diferença.

Pode ser usado como painel na mesa, ou para decorar a pista de dança.

Espero que tenham gostado.

BjoOss
!!!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

NOME PARA O BLOG DO CHÁ DAS NOIVAS BLOGUEIRAS



OIÊ MENINAS, DECIDIR FAZER ESSA ENQUETE, PARA VOCÊS PODEREM DAR SUAS OPINIÕES SOBRE O NOME PARA O BLOG DO CHÁ.
EU PENSEI EM "CHÁ NA REDE", ACHEI LEGAL PELO DUPLO SENTIDO , ATÉ JÁ IMAGINEI UM NOVINHA COM VESTIDO E TUDO SENTADA NA REDE COM UM PC E UMA XÍCARA DE CHÁ.
MAS QUERO O MAXIMO DE SUGESTÕES POSSÍVEIS E MUITO OBRIGADA FIQUEI SUPER FELIZ POR VCS TEREM GOSTADO DA IDEIA, SÓ DEPENDE DE NÓS PARA FAZER DA CERTO.

BJOSSS
!!!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

CHÁ DE PANELA ENTRE NOIVAS BLOGUEIRAS

Oiê meus loves, como estão? 


Hoje vindo do meu trabalho, me veio uma ideia que me pareceu bem bacana, por tanto decidir compartilhar para saber a opinião de vocês. 
É o seguinte, todas vamos nos casar, estamos apertada$, atarefadas com os preparativos do casamento, muitas ainda estão noivando e também estão na mesma situação, por isso pensei em criarmos um chá de cozinha entre nós e como seria isso? Criaríamos um site, blog, página no face ou mesmo um face, sei lá algo assim, onde trataríamos apenas disso, a noivinha da vez >a-que-vai-fazer-o-chá-< marcaria uma data para o chá, que pode ou não ser a mesma do chá que eventualmente ela venha fazer >aquele-tradicional<, ou poderíamos decidirmos uma data conveniente para a realização do chá de blogueiras. Até essa data ou durante um período estipulado, as outras noivinhas blogueiras participantes do chá, lhes enviariam lembrancinhas. Não me refiro a presentes tipo, lava-louças >podem-mandar-para-mim-se-quiserem<, tv's de led  >tbm-quero<, falando serio, me refiro a coisas pequenas tipo; um jogo super fofo de panos de prato, um kit de avental fashion kkk um enfeite para a futura casinha, entenderam? Mas, tipo, aaah!! Não vou ter tempo para comprar, vai ficar caro para postar, e se não gostar? Bem, aíí, tem um outra solução, pode ser feito um depósito para a noivinha da vez, lembrando que não precisa se identificar ao fazer o depósito, ou você também pode comprar algo pela internet e pedir para ser entregue no endereço da noiva. 
Tipo, eu não ficaria nada triste se tocasse minha campainha e fosse o entregador com um mimo enviado por uma de vocês, poderia ser uma colher de pau, que eu iria me sentir a "the best" , ainda mais se vinhesse com um bilhetinho fofo, eu iria correndo publicar aqui o blog, não iria ser necessário dizer de quem foi, mas que eu iria dar ibope, iria sim. Ou mesmo se cada uma me mandasse 1 R$ e quando eu olhasse a minha conta tivesse 15 R$, ficaria muito feliz já iria correndo comprar uma saladeira liiindaaa que eu vi na Le Biscuit e postaria aqui para todos verem meu presente.
Mas e quem já casou? Participa também, faz um chá de casa nova, um chá de reforma, sei lá um chá de qualquer coisa kkk, não vale é ficar de fora só pq já casou ou só "se juntou". Podem também convidar pessoas conhecidas, primas, colegas de empresa para participar, principalmente se não for fazer o tradicional chá (claro que eles irão mandar a lembrança apenas para você né??) >mas-pode-pedir-para-mandar-para-mim-tbm< kkk

A intenção não é fazer caridade, (antes que alguém pense que não necessita, pois já tem tudo o que precisa e tals) a verdadeira intenção aqui é promover uma aproximação entre nós, noivas, guerreiras e blogueiras, uma atitude de união, trazer um poco da nossa realidade para o nosso mundo virtual de uma forma mais concreta, mais presente, estão me entendendo? Ninguém será obrigado a nada e claro que terá algumas condições como principalmente ser uma noiva "conhecida" na blogosfera, não precisa ter um milhão de seguidores, basta ter um história, ter um certo tempo de blog e não apenas abrir um blog hoje e querer fazer o chá amanhã.

Bem acho que é isso aí, estou a espera da opinião de vocês e quem sabe da aprovação também, podem sugerir à vontade, criticar, descer o pau sem dó e principalmente compartilhar para que outras noivas possam dar sua opinião.


P.S.: Se alguém em algum lugar teve ou conhece alguém que teve essa ideia, peço perdão por minha imaginação ter cometido plágio, pois (por princípios bíblicos não posso jurar) garanto que até hoje nunca antes havia visto algo dese tipo no mundo casamenteiro. Vi uma vez ha muito tempo atrás aquelas correntes de dinheiro, que por sinal era crime, pois se tratava de um golpe que prometia dinheiro fácil.


Esse é meu e-mail para contato e
 tbm é endereço do facebook
lai.fer20@hotmail.com

BjoOSss

sábado, 10 de novembro de 2012

FELIZ COM MEU EMPREGO

Hoje 10/11/12 fiz 3 meses que estou no meu emprego, ou seja não estou mais no período de experiência >tenso<.

Obrigada meu Deu por atender as minhas orações conforme a minha necessidade e no tempo que para mim é perfeito.
O relógio de Deus nunca atrasa, mas o nosso vive se adiantando.
Mais uma vez Obrigado meu Deus seu lindo te amo!!!!

Obrigada para vcs tbm meus loves que torceram por mim!!

BjoOsS
!!!


COLOCANDO PASTILHAS NO BANHEIRO

Confiram esse post no Salto e Vassoura

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

SAUDADE QUE NÃO ACABA MAIS

Amor você é lindo e não vejo a hora de estar com você!!!
Oiê meus loves, hoje estou deprê, andei olhando os cantinhos de vocês e vi todo mundo falando de decoraçao, bolo, igreja eeeee do VESTIDOO aii me lembrei do meu, que com certeza está magoado comigo pois não fui buscá-lo na data em que marcamos. 
Fico com o coração apertadinho quando olho as fotos da prova, aii que saudade do meu branquinho. Não vejo a hora de ir me encontrar com ele e juntos caminharmos em direção ao sim.
Mas em nome de Jesus em breve estaremos unidos novamente.

Beijos minhas lindas e felicidades nessa linda jornada.



CORES NOS UTENSÍLIOS PARA DEIXAR A COZINHA COLORIDA



Confiram esse post no Salto e Vassoura

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

SALTO E VASSOURA

MINHAS LINDAS ABRI UM NOVO BLOG, DÊ UMA PASSADINHA PARA ACOMPANHAR AS POSTAGENS.
http://saltoevassoura.blogspot.com.br/

CONTO COM VOCÊS, SÓ VCS ME ENTENDEM KKK

BJOOSSS

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

TEMPO ONDE ESTÁ VOCÊ SEU LINDO!!!






OiêÊ!! Como estão vocês? Eu estou bem, estou viva, só não estou com tempo para postar, mas isso vai mudar, espero kkk

Estou super feliz, já pagamos a metade do apê e já começamos a arrumar as coisas para deixá-lo do nosso jeitinho *_*

E o casamento Laiane!!!??? Calma pessoal vai sair, mais apertado do que nunca, mas vai dar tudo certo. Eu tenho fé!!!

Bjos a todos e todas, tenho que ir trabalhar *_*

sábado, 8 de setembro de 2012

FALANDO SOBRE O MEU DOCE LAR - PARTE- II




Oii meus amores como vão vocês?!?!

Feriado + fim de semana = tempo para postar!!!

Hoje vou continuar o relato sobre o meu doce lar. Fiquei feliz em saber que vocês conseguiram entender um pouco dessa farofa kkk

Me perguntaram se eu ainda vou continuar morando com a vó do More, então, eu vou, maas só por um tempo pois no fim desse ano ou no começo do outro kkkk ela vai para Campo Grande-MS passar um tempo com minha sogra, depois provavelmente com o dinheiro que iremos pagar pelo apê ela irá comprar um cantinho. Então, resumindo, vamos pagar pelo apê, vamos nos casar, vamos deixar o apê do nosso jeitinho e até minha sogra-vó ir ficar com minha sogra vamos conviver os três aqui, eu como mera figurante e depois como protagonista ( meninAs vocês compreendem o que eu quero dizer né?).
Por hoje é só, vou fuçar seus cantinhos hehe


Ps.: Estou amando meu emprego, que Deus nos abençoe e nos dê forças para vencermos cada dia com dignidade e força de vontade.




BeiijoOsS
!!!!

sábado, 25 de agosto de 2012

FALANDO SOBRE O MEU DOCE LAR - PARTE- I

  



Oi florzinhas do meu jardim como vocês estão?

Bem hoje vou contar a super novidade do meu doce lar ou melhor dizendo vou tentar contar pois é uma história um tanto complicada.

É o seguinte o apartamento onde hoje eu e o meu noivo moramos com a vó dele foi comprado pela minha sogra e por dois irmãos dela há muito tempo atrás, nesse tempo foi feita várias reformas por minha sogra o que acabou dando a ela direito a maior parte do imóvel. Minha sogra casou, foi morar em outro estado deixando o meu noivo aqui com a vó, como também estávamos e estamos nos organizando para casarmos ela deu ao meu noivo a parte que cabia à ela no imóvel. O meu noivo pretendia vender essa parte ao tio dele e assim comprar o nosso apê, maaas mesmo ele vendendo ia demorar para ele nos pagar eeee ia demorar mais ainda para encontrarmos outro apartamento para comprarmos. Então eu sugerir e convenci o meu noivo a não vender a parte dele eeeee sim comprar a parte do tio que em comparação a nossa é beeem menor. Convencido e decidido veio a grande questão, com que dinheiro compraríamos?? Como a ideia tinha sido minha, eu conversei com minha sogra expliquei minha intenção e quais eram os pros e contras de vendermos o apartamento ela entendeu e me apoiou totalmente na decisão e me perguntou como iríamos pagar (nem eu sabia kkk),mas eu tive a ideia de falar com o meu pai e fazer um acordo com ele, o dinheiro que usaríamos para fazermos a festa do casamento ele me daria para eu comprar a parte  do apê. O único problema é que a parte em questão está acima do valor do meu orçamento para o casamento, na verdade é o dobro. Então vamos pagar metade do apê e depois Deus nos ajuda.

Vocês entenderam alguma coisa??? Caso não tenham entendido é compreensível.


BeijoOsS
!!!!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

De Volta Ao Mundo Digital



Alguém ainda lembra de mim?????

Estou de volta minhas lindas e morrendo de saudade de cada uma de vocês.
Como vocês estão?!?!

Eu estou super bem, lembram que eu disse que viria à Salvador passar um tempinho e depois voltaria para terminar a organização de casamento???

Então, aconteceu o seguinte, pouco tempo depois que eu cheguei aqui eu conseguir um emprego, algo que eu vinha buscando a muito tempo e quando eu parei um  pouquinho de buscá chegou para mim. Para vocês verem como Deus age em nossas vidas, por muito tempo suplicamos por algo e quando finalmente paramos de suplicar e começamos apenas esperar Ele nos surpreende.

Comecei o treinamento há uma semana e serei uma atendente de telemarketing """que chique""" rsrs.

Bem em relação ao casamento, como já estamos com tudo pronto mesmo, só vamos resolver logo a questão da data para não vencer as nossas certidões e assim que eu conseguir uma "média" no trabalho casamos.
E tenho outra grande novidade em relação ao nosso Sweet Home, eita mas é muita coisa hein minha gente, a sensação que eu tenho é de que um tsunami de boas mudanças passou na minha vida rsrsr.

Em relação a falta aqui no blog, é que estávamos sem computador aqui, mas como presente de casamento da sogrinha nós ganhamo o notebook, uíí quii chiiquêêê!!!!

Agora sentem, se estiverem sentadas, deitem: 

Estou inaugurando ele nesse momento aqui com vocês e o more está aqui só de bituca, pois nem ele usou ainda, que moral hein minha lindas, para vocês terem noção do tamanho da minha saudade.

Por hora é só, beijos para todas e logo logo vou me por á parte dos acontecimentos da vidinha de cada uma de vocês, ou seja vou fuçar seus blogs kkkk



BjoOsS
!!!!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

ESTOU INDO...

Oiêêê meus amores, estou em falta com vocês pois estava matando as saudades do More, assim que tiver um tempinho vou passar no cantinho de vocês.

E a grande novidade é que estou indo para 
SALVADOR
Yuuuuupiiii!
!!!!!!!!!!
 

Volto loguinho com novidades sobre o casamento!!!

BjoOsS
!!!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

NIVER DO PEDRO IZZY + FELIIZZ DEMAISSS!!!!

OIÊ MORINHAS!!!

Estou muito feliz e sabem pq? pq? pq?
MEU AMOR CHEGA AMANHÃ
!!!!

Olham que fofo ele está vindo para marcarmos a data no cartório!! Yyyuupii!!!
Eu amo demais aquele encrenqueirinho, amo tanto que nem sei dizer o quanto.
Existe um presente mais lindo que esse para o dia dos namorados?!?


Aahh!! O niver do meu príncipe foi muito legal ele se divertiu muiito e o bolo estava magnifico, pena que não deu para comermos tanto quanto queríamos kkk (gulosas). Mas eu e a Marta já combinamos de encomendar outro dessa vez só para nós kkk (muito gulosas). Mas sério pensa em um bolo maravilhoso com a massa fofinha, molhadinha e um recheio divino de chocolate com coco, até os detalhes feito em pasta americana estava deliciosos, a pasta tinha um gostinho de menta
( pausa para água na boca), a Faby (pessoa com quem irei fazer o meu bolo do casamento) provou ser super competente e dedicada, amei os salgados tbm. O único problema foi a tristeza que tivemos no fim da festa, uma semana de trabalho duro ali no chão, amassado, todas as forminhas que montamos uma a uma búúááá. A Marta e eu quase morremos de rir com a situação, pois somos assim rimos de tudo, mas foi gratificante o
 
resultado.



.
OLHA O MEU PRÍNCIPE SUPER INTERESSADO NA REFRIGERANTE
ESSE É O MARCO VINÍCIOS, TBM CONHECIDO COMO ROUBA CENA. ELE APROVEITOU QUE O ANIVERSARIANTE ESTAVA ENTRETIDO COM UM PRESENTE E NÃO QUERIA TIRAR FOTOS.
Essa foto mostra direitinho o rombo que o Pedro fez no bolo assim que chegamos com ele na festa, dá lhe dedinho esperto kkk


Depois posto mais detalhes sobre a festinha, agora vou me preparar para esperar o meu amor que chegará amanhã as 8 hrs, kkk vou acordar cedinho e feliz!!! Dá lhe ansiedade!!!

BjoOsS
!!!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

MEU PAGEM

Oiê!! Eu ainda existo kkk


Eu dei uma passadinha aqui para apresentar o meu pagem.
Sempre tive comigo a ideia de que para participar do meu casamento eu iria escolher crianças pelas quais eu sou apaixonada, pois não adianta você escolher a filha (o) da prima da amiga, só para ter uma criança e cumprir com um costume. Se fosse para ser assim preferia não ter crianças nenhuma, simples assim.
Por tanto para a função de pagem eu escolhi o meu pequeno príncipe Pedro Izzy Matos filhinho da Marta Matos que será minha damona de honra.

Eu e o pequeno pedro e põe pequeno nisso, no dia em que ele chegou da maternidade.

Eu conheci a mamãe dele na 7ª serie, eu a vi  se apaixonar pelo papai dele, fui cúmplice de uma gravidez na adolescência, ajudei a escolher o nome, dei forças para ela encarar a mãe dela e assumir a gestação, ajudei a escolher o enxoval. Na verdade foi uma história muito emocionante cheia de lágrimas e sorrisos, estive com eles durante todos os momentos tensos e alegres. Graças a Deus tudo deu certo o querido Pedro Izzy veio ao mundo cercado de amor e carinho.

E quatro anos depois meu príncipe-lindo vai fazer parte do dia mais importante da minha vida.
Nem preciso dizer o quanto sou louca por ele, não só eu os meus pais tbm são, ele os chamam de vovozinho e vovozinha é um grude só rsrs.

Esse post é em homenagem ao seu aniversário que será dia 10/06/2012
Estou aqui na correria com a mamãe dele, organizando a festinha com o tema do Batman, que ele escolheu á meses rsrs.

MEGA detalhe quem fará o bolinho "esxculo" (assim é ele se referindo à cor do bolo do Batman) e os salgados é a mesma pessoa que eu encomendei o meu bolo e salgados do casamento. Estou ansiosa demais para provar, pois ainda não fiz degustação (num tenhum sorte), mas gosteii muitoo dela, super fofa. Então que venha o bolo e salgados hehehehehe!!!!


BjoOsS 
!!!
Vou polpar meu fôlego para encher balões rsrs!!

domingo, 27 de maio de 2012

HOJE É O DIA DA...

...Luciene ou como a conhecemos, Luh do blog Diário de Uma Noiva.

Não é o Big Day dela, mas é o NOIVADO que é tão especial quanto.
Roubei a foto do seu blog, espero que não se importe. 
Luciene 
e
Israel
27/04/2012



Desejo felicidades para os recentes noivinhos.

Luh seja bem vinda ao time
!!


BjoOsS
!!!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

PAREDE DE FUNDO


Parede de fundo, painel da mesa do bolo, parede atras da mesa ou seja lá como vocês chamam, o que importa é que ela tem que ser tratada com "carinho". Sendo praticamente indispensáveis, pois são raros os casos em que elas não estão presente é difícil não notá-las e praticamente impossível escondê-las, então já que não podemos contra elas, uniremos nos á  elas.
As opções em decorações são infinitas, dosadas a imaginação de uma noivinha meia arteira esse numero se multiplica e muiito caras amigas kkk.
Então deixarei de blá-blá-blá e mostrarei à vocês algumas inspirações que o tio Google me deu.

Aqui está uma forma super simples e também muito conhecida de decorar a parede de fundo usando balões, nessa foto particularmente eu achei um pouco romântico, mas balões estão fora da minha lista de favoritos.

O uso da cortina também é uma das grandes opções das decoradores noivinhas, que junta a praticidade com a versatilidade.



Essa segunda opção com cortinas, um pouco mais trabalhada permite que seja adotados vários estilos, tanto clássicos quanto algo bem mais contemporâneo. 

As cortinas nas mãos de uma pessoa com bom gosto e imaginação, poderá proporcionar um ambiante lindo, moderno, romântico e até mesmo exclusivo é só inovar nas cores e disposições das cortinas.



Uma grande prova que o pouco é mais, a pequena cortina aliada às luzes fizeram toda a diferença nessa decoração.



O que dizer dessa foto!?!?!?
Perfeita a combinação da cortina estampada + ambiente meio rústico + velas + lindos arranjos altos e delicados sobre a mesa do bolo.



Como muitas noivinhas querem é inovar, pq não investir em fotos do casal como painel de fundo?


Não estamos falando em banners e sim em painel, algo um pouco mais notável  rsrs


Essa foto foi de longe a minha preferida, talvez tenha sido pelas cores da decoração srsr eu e o roxo kk, mas creio que  esse painel ficaria lindo em qualquer cor. Notem que é realmente um painel, que nesse caso foi disponibilizado pela equipe de decoração. Não sei com vocês mas se eu olhar muito para essa foto sinto vontade de suspirar kkk.

Não sei explicar essa parede, mas ficou lindo.



Para as noivinhas que tem $$$ vontade de sobra, um legitimo painel de LED!!!
É pouco ou querem mais?!?!



Para as desocupadas de plantão, não se ofendam pois isso é uma indireta direta para a minha pessoa. Essa linda parede toda feita com flores de papel, deixaria qualquer evento simplesmente encantador. Imaginem essas flores na cor da sua decoração, atrás da mesa do seu bolo. Eu quero uma assim, vocês querem?!?!?!....
...Quem se prontifica à fazer para nós?!!?!?

Lamento não ter mais inspirações para vocês. Mas me digam, vocês já pensaram nesse detalhe, já sabem ou imaginam mais ou menos como será? Eu já tenho uma ideia de como será a minha, só não conto aqui, pois estou treinando meu lado sádico contra as curiosas de plantão Huaaahaha Huaaahaha!!


BjoOsS e PazZ
!!!


Pesquisar este blog

Carregando...