sábado, 27 de agosto de 2011

FLORES

Uma coisa que consome quase todo seu orçamento na decoração, são as flores, além de serem caras você tem que pagar transporte e todo um arsenal que é necessário para mantê-las em perfeitas condições, afinal ninguém quer ver flores murchas né? A minha dica é, se possível troque todas ou uma boa parte delas por flores artificiais, existe hoje no mercado uma grande variedade de flores artificiais que são cópias perfeitas de flores naturais. Eu mesma fui em uma cerimonia de casamento que estava ornamentada com orquídeas artificiais, eu tive que tocá-las para tirar a minha dúvida se eram ou não naturais. Sem falar que você pode alugá-las que sai muito mais barato e não vai nadinha para o lixo, pois depois é só devolvê-las.

Foto-do-site-olx

Foto-do-site-olx

Foto-do-site-olx

 
Foto-do-site-olx


Foto-do-site-olx

Foto-do-site-olx

Foto-do-site-meudiabranco

Foto-do-site-floriculturaelij
 Como podem ver as opções são inumeras, tem para todos os gostos, e estilos. É só você fazer uma pesquisa pela região onde você mora, que eu tenho certeza que irá encontrar as mais belas e baratas flores. Já decidir que no meu casamento elas vão marcar presença e quanto as flores naturais a minha dica é, se possível evite comprá-las em floriculturas, pesquisem em hortos, pois sai mais em conta.

1 comentários:

Suzana disse...

menina gostei da ideia de alugar as flores artificiais, deve sair mais barato e ainda não vai aquele monte de flor para o lixo quando acaba a cerimonia.

Postar um comentário