domingo, 28 de agosto de 2011

As Alianças

Se não tem alianças, não é casamento. Tem de todos os tipos, modelos e preços, algumas pessoas usam a mesma aliança do noivado no casamento, se você já tem as alianças desde o noivado, ótimo um gasto a menos para o casamento, mas se não tem ou se a que tem não é adequada para o casamento, como no meu caso que a minha é de prata, aí não tem aperto certo, terá que desembolsar um bom dinheirinho. A minha dica é: evite comprar em lojas de shoppings  e tão poucos em grifs, mas também não vá comprar no camelô. Procure uma joalheria de confiança que tenha um certo conceito em sua região, se possível opte pelas que oferecem a gravação de cortezia, sabemos que o preço tá embutido no produto, mas ainda assim sai mais barato e se tiver algum problema na gravação lá mesmo você resolve e se for preciso troca as alianças.

Existem as alianças tradicionais como essas:


As mais modernas como essas:
Pessoalmente eu não gosto dessas, não transmitem seriedade,  compromisso, são muito parecidas com anéis comuns. Aliança para mim tem que ter cara de aliança e não de um acessório qualquer.
E as tradicionais com um toque de requinte:


As nossas serão assim,  é tradicional, um pouco larga como eu quero, já que a do nosso noivado é bastante estreita. Como a da noiva tem um ponto de cristal, fica mais delicada, mais feminina, mas não deixa de ter cara de aliança.







1 comentários:

Suzana disse...

Eu vou usar a minha aliança do noivado mesmo, vamos levar na loja que compramos vamos polir e deixar ela lindinha para o grande dia. Será uma economia e tanto.

Beijos

Postar um comentário