terça-feira, 11 de outubro de 2011

CASAMENTOS TEMÁTICOS

Vamos fugir do tradicional? Que tal extravasarmos?

Para quem disse vamos, ou para quem apenas ficou curiosa, vou falar de casamentos temáticos. Uma opção para quem quer demonstrar toda a sua personalidade no seu grande dia.





Para um casamento temático, a cerimônia religiosa, continuará a mesma coisa.

Tenho sugestões de temas como:

Alice no Pais das Maravilhas, Carnaval, Cinema, havaiano, Outono, Inverno, Primavera, Verão, Medieval, etc. Pesquisando sempre como seria a decoração de cada tema.

Anos 60, Anos 70, Anos 80, vai depender do seu gosto. E a decoração de acordo com a época.

Casamento a Fantasia, assim todos os convidados estarão fantasiados, e a festa decorada de acordo com a fantasia dos noivos.

Poderá ser também, o tema Boteco, que a sua festa ficará decorada, como se fosse um barzinho, ou seja, pode abusar de um partido alto.

Casamento Junino, deverá ser realizado, na data que se comemora a festa junina. E a decoração, e as comidas podem seguir a tradição do são joão.

Casamento Étnico, através de pesquisas, percebi que existe variadas opções para esse estilo.
Podem abusar da comida árabe, comida japonesa, russa, etc. E a decoração pode ser de acordo com a origem que a escolher.

 Um Casamento Luau, podendo ser realizado na praia, escolhendo uma data no verão, para que não aconteça a chuva. Podendo abusar de decoração simples, e um estilo mais largado. Ao som de voz e violão.




Para quem foi convidado para um casamento temático, torçam para os noivos não serem fãs de filmes de terror.




8 comentários:

Paulinha disse...

Se me convidassem pra esses últimos, teriam alguém, desmaiada na porta, com certeza.
kkkkk

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Thairane de Oliveira disse...

Olha alguns e acho até legal. junino, havaiano, mas outros com temas de personagens de desenho aff eu jamais teria coragem rsrsrsrs. Gosto do tradicional mesmo rsrsr

Paulinha disse...

O vestido é lindeza! Eu só ñ posso empolgar e fazer = a história do vestido da minha mãe
kkk

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Gessica Morais (Kinha) disse...

Haha... muito engraçado né?
rsrs
Beijo flor

Unknown disse...

O MEU SERÁ LUAU SE TUDO DER CERTO RSRSRS

AMO AMO AMO

Paulinha disse...

A Nanda quase teve um filho colorido, coitada. Depois rimos horrores com o pessoal da fotografia. Diz a fotografa q ficou abanando ela pra não suar, vê se pode?! rsrs
Aqui, eu já falei lá em casa q mamys tinha q ter guardado o vestido dela. Eu me casaria linda e loira com ele, mas diz ela q como comprou com minha tia, venderam e dividiram a grana.
kkkkkkkkkk

Imagina eu me casando com o vestido de mamys? Phinooooooooooooo

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Pa do Thi =) disse...

E qdo vc acha que já viu de tudooo... hauahauahau
oq são as últimas fotos... OMG

Beijos.. Deus te abençoe!!!!

Paulinha disse...

Uai, gente! Q culpa eu tenho se as alianças pularam do meu colo?
Mas a Nanda só soube do caso das alianças na recepção.
kkkkkkkkk

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Postar um comentário