segunda-feira, 10 de outubro de 2011

SALDO DO FDS + A PATA NO GELO

Esse fim de semana lá em casa foi uma fartura minha gente, na sexta-feira fartou energia, justamente quando eu me arrumava para sair, ainda bem que estava entardecendo ainda, no sabado fartou água, ufaa que bom que foi depois da lavança de roupa, e no domingo a água ainda estava na fartura graças a bomba do prédio ter dado xilique.
Na sexta-feira sairmos eu e o dengo para fazermos compras, na verdade fomos comprar nossas merendinhas rsrsrs #imaginem aí, nós dois com o carrinho cheio de tudo que faz uma criança ficar quietinha kkk
No sabado foi minha folga, aproveitei para...


...lavar roupas e dar geral no quarto :(
 tá ruim, mas ta bom rsrsr

No domingo não foi minha folga, mas tbm eu não vim trabalhar, meu salário está atrasado #pra variar hehe e isso me desmotivou a não vim kkkk
Aproveitei para sair com o dengo fomos ao shopiis, na verdade passamos o dia lá, só saímos pq estavam fechando tudo kkkKK
E finalmente conheci o famoso Anderson, ele será o nosso fotografo, ele é amigo do dengo e até ontem não tinhamos sido apresentados, passamos o domingo juntos, os três batendo perna no shoping. Ele é muito fofo, simpático que só se vendo para poder saber rsrsr

Queria realmente poder terminar o post por aqui, mas não dá rsrs, sabem que a Consul inventou de por lá no shopiis?! Uma pista de patinação no gelo. E sabem quem resolveu passar por lá?! Sim, nós mesmo.

Senhoras e senhores apresento...
...A PATA NO GELO
Sim a pata sou, gente eu nunca aprendi a patinar, nem se quer tive um patins na vida #papai não queria ninguém com a cabeça rachada rsrs
 Então se eu nunca me dei bem patinando na terra, imaginem minha situação no gelo. Pois é, foi trágico.

Mas até chegar lá eu estava toda empolgada, vamos que vamos, ok, primeiro para participar era preciso estar com meias #não costumo usar sandálias com meias rsrs. Então fui barrada, como eu queria ir junto com o dengo não dava para ele revesar a meia comigo, maaas o Anderson me emprestou a dele.
Meias patins e apetrechos postos...

... Bem como para ser fato tem que ter foto....
NÃO REPAREM  A QUALIDADE DAS IMAGENS, POIS FOI TIRADA COM O CELULAR.
AS PRIMEIRAS FOTOS QUE O ANDERSON TIROU DA GENTE KKK
TINHA QUE SER EM UM MOMENTO TÃO TRÁGICO KKK

EU E O DENGO LINDOS RSRS, EU PRONTINHA PARA PAGAR MICO KKK
ESTÃO VENDO ESSA MOÇA AI ATRÁS?  ELA ME AJUDOU MUITO, DEPOIS EU CONTO RSRS


OLHA O DENGO TIRANDO ONDA, METIIIDOOO!!!!!!!!

OLHA EU SEM COMENTÁRIOS KKKK


O DENGO CONSEGUIU SE SOLTAR DA BARRA BÚAÁÁ, EU NAUM


ESSE GURI DE VERMELHO ANTES DE ENTRARMOS NA PISTA QUANDO JÁ ESTÁVAMOS COM OS PATINS, ELE ME DEU UM ESBARRÃO, ATÉ PARECE QUE EU IA PRECISAR DE AJUDA PARA CAIR KKK


O DENGO FICOU UMA GRAÇA COM A TOUQUINHA E O CAPACETE, NO COMEÇO ELE ESTAVA PREOCUPADO COM O CABELO KKK #VAIDOSO


EU E MINHA AMIGA A BARRA KKK
TODA VEZ QUE EU PASSAVA PELO PESSOAL LÁ ATRÁS ELES DIZIA "BORA, A GENTE QUER VER VOCÊ LÁ NO MEIO", TÁ SEI, SÓ SE FOR COM AS PERNAS PRA CIMA KKK


GENTE OS GURIS CONSEGUIRAM E EU NÃO, OO MEU DEUS!!



Gente assim que eu entrei na pista o fecho do meu sutiã #aqueles frontais sabem? abriu, aquela moça que eu disse que me ajudou, se ofereceu para fechar, primeiro ela tentou fechar por cima da blusa, não deu certo, ai ela disse "vou ter que olhar e por a mão, pode?"
Eu, "claro, pode". Já estava imaginando que com os tombos que eu ia tomar isso não seria nada rsrsr
Mas acreditem nem cair eu conseguir rsrsrsr.



BEM TIVEMOS SALDO TOTALMENTE POSITIVO. O DENGO PROMETEU ME DAR UM PATINS E ME LEVAR PARA APRENDER A SAIR DO LUGAR PELO MENOS KKKK

AAAIII já ia esquecendo de falar pra vocês, eu aproveitei e passei na loja que eu falei qui, gentêê cada forminhas para doce uma  mais linda que a outra, e as bolhas de sabão em forma de tacinhas e de garrafinhas?!?!? Pasmei lindo-lindo!! Aff, pena que o dengo me arrastou de lá, ele que aproveitou e se esbaldou naquelas maquininhas de chicletes, mas prometo que irei voltar lá. E pra quem quiser comprar pelo site, eu já digo, os produtos são bem mais bonitos pessoalmente.



BEIJASSO À TODAS E TENHAM UMA EXCELENTE SEMANA!

0 comentários:

Postar um comentário