quarta-feira, 21 de março de 2012

ESTOU DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO

OIÊ!!! EU AINDA EXISTO RSRS


Finalmente depois de tanto tempo sem mostrar as fuças por aqui, eu apareço e cheia de novidades, a primeira e maior de todas é que estou de volta em casa, depois de muiiitoo tempo morando em Salvador com o more. Aqui estou eu, perto da mamis, do papis, do irmão, dos vovis, dos gatos, cachorros e de etc. O more entrou de férias e veio comigo, o triste é que quando terminar as férias ele vai ter que voltar, :'( vou ficar longe do meu more.
Já decidimos que até julho eu fico aqui organizando o casório, isso mesmo JULHO, não será mais em Junho, já que quase geral só terá férias nesse período e como geral mora muito longe, incluindo mãe do noivo, padrinhos e afins, tivemos que nos adequar. O bom de tudo isso é que terei a mamis pertinho de mim, já que ajuda de mãe nesse momento é sagrada né? Eu acho que é, então é.

Meus amores tenho muiiitooo o que me desculpar com vocês pelo abandono, o problema foi que eu entrei em  uma era da internet escassa, mas graças a nossa senhora da navegação virtual essa era passou e agora estou de volta e estou a mil, já que falta tão pouquinho para o meu Big Day.
Fiquei sem acessar, mas não fiquei sem pensar, me aguardem pois tenho muiitas novidades.



Queridas beijinhos à todas, prometo visitar cada cantinho e retribuir todo o carinho de vocês, mas por enquanto vou curtindo meus últimos dias coladinha com o meu more, já que as férias estão acabando.

Fiquem com as fotos do meu aconchego.




ESSE É O MEU PORTO SEGURO

3 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Opa, que bom que voltouu!
Beijo floor
=)

Unknown disse...

Olááááaá..
Adoroooo seu cantinho, por isso tem selinho pra você lá no blog.

Bjiinhus

Suzana disse...

Realmente nada melhor do que poder contar com a mamis neste momento, colinho de mãe faz qualquer problema se transformar em fumaça

Postar um comentário