quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O MELHOR AMIGO DA NOIVA

Oi pessoal, boa tarde, tudo bem?
Quero apresentar pra vocês o melhor amigo da noiva, no caso eu sou a noiva hehe.

MEU  CADERNO LINDIINHO.
É nele que eu anoto TU-DO, a lista prévia dos convidados, os telefones e endereços de fornecedores, para os quais eu ligo para fazer orçamento, os nomes das lojas de vestidos onde o preço não é convidativo ( não cabe no meu bolso), tem umas listas de chá de cozinha e enxoval que eu peguei de alguns sites, imprimir recortei e colei nele, como eu não vou fazer chá, eu apenas uso para marcar o que eu já tenho, o que não tenho e o que não vou precisar ter, como por exemplo coqueteleira, copos de uísque e tal. Tenho até uma lista da primeira compra de super mercado que eu achei super bacana, essa eu encontrei no site Guia de Casamento.
Então amigo apresentado.
Bjithos a todas, me digam o que acharam do meu amigo.

4 comentários:

Paulinha disse...

Noiva q ñ tem caderno/agenda/diário, bloquinho q seja, fica louca! rsrs

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Tudo nos conformes disse...

olá noivinha, estamos no mesmo barquinho!
rsrsr
Tbm tenho um caderinho, simples em que escrevo TUDO!!!
Sou sua mais nova seguidora, espero que possamos trocar muitas figurinhas por aqui!Beijinhos Van

Camila Molina disse...

KKKKKK

TENHO CADERNO
BLOG
AGENDA RSRSRSR


TUDO E MESMO ASSIM ESTOU LOUCA

Suzana disse...

nossa esse caderno é super legal né? Muito amigo mesmooooo, e depois vc vai poder guardá-lo e lembrar sempre deste momento.

Beijos

Postar um comentário