quinta-feira, 7 de junho de 2012

MEU PAGEM

Oiê!! Eu ainda existo kkk


Eu dei uma passadinha aqui para apresentar o meu pagem.
Sempre tive comigo a ideia de que para participar do meu casamento eu iria escolher crianças pelas quais eu sou apaixonada, pois não adianta você escolher a filha (o) da prima da amiga, só para ter uma criança e cumprir com um costume. Se fosse para ser assim preferia não ter crianças nenhuma, simples assim.
Por tanto para a função de pagem eu escolhi o meu pequeno príncipe Pedro Izzy Matos filhinho da Marta Matos que será minha damona de honra.

Eu e o pequeno pedro e põe pequeno nisso, no dia em que ele chegou da maternidade.

Eu conheci a mamãe dele na 7ª serie, eu a vi  se apaixonar pelo papai dele, fui cúmplice de uma gravidez na adolescência, ajudei a escolher o nome, dei forças para ela encarar a mãe dela e assumir a gestação, ajudei a escolher o enxoval. Na verdade foi uma história muito emocionante cheia de lágrimas e sorrisos, estive com eles durante todos os momentos tensos e alegres. Graças a Deus tudo deu certo o querido Pedro Izzy veio ao mundo cercado de amor e carinho.

E quatro anos depois meu príncipe-lindo vai fazer parte do dia mais importante da minha vida.
Nem preciso dizer o quanto sou louca por ele, não só eu os meus pais tbm são, ele os chamam de vovozinho e vovozinha é um grude só rsrs.

Esse post é em homenagem ao seu aniversário que será dia 10/06/2012
Estou aqui na correria com a mamãe dele, organizando a festinha com o tema do Batman, que ele escolheu á meses rsrs.

MEGA detalhe quem fará o bolinho "esxculo" (assim é ele se referindo à cor do bolo do Batman) e os salgados é a mesma pessoa que eu encomendei o meu bolo e salgados do casamento. Estou ansiosa demais para provar, pois ainda não fiz degustação (num tenhum sorte), mas gosteii muitoo dela, super fofa. Então que venha o bolo e salgados hehehehehe!!!!


BjoOsS 
!!!
Vou polpar meu fôlego para encher balões rsrs!!

4 comentários:

Luana Sousa disse...

Ele se parece contigo rs.

A gente se apega né..eu sou superrrr apegada com a minha afilhada!


Beijos

http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

Nise disse...

Que gracinha que ele é...

Tem uma brincadeira pra vc la no meu cantinho...bjo

Nosso quadradinho disse...

Lindos. Tem uma brincadeira para você lá no blog.
Bjs

Suzana disse...

Que coisa mais linda este seu pajem.

Eu só tenho sobrinhos acima de 10 anos ou com menos de 2... queria muito essas coisinhas fofas, mas não vai rolar...rsss

Beijos

Postar um comentário