quarta-feira, 4 de abril de 2012

ALIANÇAS FEITAS COM MOEDAS



É isso mesmo, a nova febre em Belo Horizonte - MG, são alianças feitas com moedas antigas.
Eu nem imaginava uma coisa dessa até o meu tio chegar aqui me contando que tá "geral" comprando, seja para casar ou noivar.

Aí lá fui eu visitar o velho tio google, e não é que é mesmo?!?! Tá todo mundo interessado.



Mas é claro, sempre tem que ter um que mete o pau, já ouvir até dizer que é crime pq o material das moedas é algo publico, que isso, aquilo e seilá mais o quê.
(no nosso pais não se cobra imposto mesmo né?!?

Outros já disseram, Deus que me livre de me casar com uma aliança tão baratinha assim, ainda mais feita com moeda, algo que já esteve nas mãos de seilá quantas mil pessoas.
(É com uma aliança de 30 mil que se conquista amor, respeito, fidelidade e companheirismo. O ouro só pode ser usado uma unica vez na vida, quem garante que sua aliança de 8 mil o par já não foi o dente de alguém kkKkK ?!)



"São ecologicamente corretas pois a sua fabricação não depende de exploração na natureza, porque são feitas artesanalmente com material de reuso, feitas com material nobre de moedas antigas do século passado (liga de bronze e alumínio), com brilho e cor igual ao ouro, não descascam, não descoram, não enferrujam."





O melhor de tudo é o preço, um par como esse sair por mais ou menos R$ 150,00
è uma economia e tanto né?!?!




O que vocês acharam? Alguém se arrisca?!!




BjoOsS!!






Veja o anuncio aqui:

3 comentários:

Unknown disse...

Por aqui ainda não ouvi falar não....mas eu me arricaria sim, não vejo problema nenhum:)

Nanda & Léo disse...

Gente, será que da certo mesmo? fiquei curiosa! vou usar a msm aliança do noivado mas eu queria uma mais grossa, não que a nossa seja fina, mas queria mais grossa ainda, assim ngm coloca o olho nele hahahahahahaha na verdade dizem que é o contrário --'

Lindona, to te seguindo!
Bjksss estaladas
;*

Suzana disse...

Aqui em Sampa eu não ouvi falar nada disto não, vou procurar informações, se aparecer e por esse preço ainda, arrisco sim a comprar e guardar a minha de noivado, que é a qual eu vou usar no meu casamento.

Beijos,

Postar um comentário