quarta-feira, 14 de novembro de 2012

CHÁ DE PANELA ENTRE NOIVAS BLOGUEIRAS

Oiê meus loves, como estão? 


Hoje vindo do meu trabalho, me veio uma ideia que me pareceu bem bacana, por tanto decidir compartilhar para saber a opinião de vocês. 
É o seguinte, todas vamos nos casar, estamos apertada$, atarefadas com os preparativos do casamento, muitas ainda estão noivando e também estão na mesma situação, por isso pensei em criarmos um chá de cozinha entre nós e como seria isso? Criaríamos um site, blog, página no face ou mesmo um face, sei lá algo assim, onde trataríamos apenas disso, a noivinha da vez >a-que-vai-fazer-o-chá-< marcaria uma data para o chá, que pode ou não ser a mesma do chá que eventualmente ela venha fazer >aquele-tradicional<, ou poderíamos decidirmos uma data conveniente para a realização do chá de blogueiras. Até essa data ou durante um período estipulado, as outras noivinhas blogueiras participantes do chá, lhes enviariam lembrancinhas. Não me refiro a presentes tipo, lava-louças >podem-mandar-para-mim-se-quiserem<, tv's de led  >tbm-quero<, falando serio, me refiro a coisas pequenas tipo; um jogo super fofo de panos de prato, um kit de avental fashion kkk um enfeite para a futura casinha, entenderam? Mas, tipo, aaah!! Não vou ter tempo para comprar, vai ficar caro para postar, e se não gostar? Bem, aíí, tem um outra solução, pode ser feito um depósito para a noivinha da vez, lembrando que não precisa se identificar ao fazer o depósito, ou você também pode comprar algo pela internet e pedir para ser entregue no endereço da noiva. 
Tipo, eu não ficaria nada triste se tocasse minha campainha e fosse o entregador com um mimo enviado por uma de vocês, poderia ser uma colher de pau, que eu iria me sentir a "the best" , ainda mais se vinhesse com um bilhetinho fofo, eu iria correndo publicar aqui o blog, não iria ser necessário dizer de quem foi, mas que eu iria dar ibope, iria sim. Ou mesmo se cada uma me mandasse 1 R$ e quando eu olhasse a minha conta tivesse 15 R$, ficaria muito feliz já iria correndo comprar uma saladeira liiindaaa que eu vi na Le Biscuit e postaria aqui para todos verem meu presente.
Mas e quem já casou? Participa também, faz um chá de casa nova, um chá de reforma, sei lá um chá de qualquer coisa kkk, não vale é ficar de fora só pq já casou ou só "se juntou". Podem também convidar pessoas conhecidas, primas, colegas de empresa para participar, principalmente se não for fazer o tradicional chá (claro que eles irão mandar a lembrança apenas para você né??) >mas-pode-pedir-para-mandar-para-mim-tbm< kkk

A intenção não é fazer caridade, (antes que alguém pense que não necessita, pois já tem tudo o que precisa e tals) a verdadeira intenção aqui é promover uma aproximação entre nós, noivas, guerreiras e blogueiras, uma atitude de união, trazer um poco da nossa realidade para o nosso mundo virtual de uma forma mais concreta, mais presente, estão me entendendo? Ninguém será obrigado a nada e claro que terá algumas condições como principalmente ser uma noiva "conhecida" na blogosfera, não precisa ter um milhão de seguidores, basta ter um história, ter um certo tempo de blog e não apenas abrir um blog hoje e querer fazer o chá amanhã.

Bem acho que é isso aí, estou a espera da opinião de vocês e quem sabe da aprovação também, podem sugerir à vontade, criticar, descer o pau sem dó e principalmente compartilhar para que outras noivas possam dar sua opinião.


P.S.: Se alguém em algum lugar teve ou conhece alguém que teve essa ideia, peço perdão por minha imaginação ter cometido plágio, pois (por princípios bíblicos não posso jurar) garanto que até hoje nunca antes havia visto algo dese tipo no mundo casamenteiro. Vi uma vez ha muito tempo atrás aquelas correntes de dinheiro, que por sinal era crime, pois se tratava de um golpe que prometia dinheiro fácil.


Esse é meu e-mail para contato e
 tbm é endereço do facebook
lai.fer20@hotmail.com

BjoOSss

8 comentários:

Nise disse...

Eu gostei da ideia...se for bem organizado vai dar certinho...vai me mantendo informada...bjos

Luh disse...

eu adorei sua ideia!!!!ia ficar super legal!noivinhas ajudando as noivinhas!!!pode contar comigo... tô dentro já rs!!!!só não esquece de me avisar se sua ideia se concretizar hein!!hehe

Icara Thiago disse...

A ideia é legal sim! Mas como a Nise disse tem que ser bem organizado, pode contar comigo para essa empreitada!!!
Seria legal cada noiva ter algumas noivas blogueiras organizando os itens que serão dados para não ocorrer de vir muita coisa igual... sei lá, é uma ideia! A gente criaria uma lista com os nomes das noiva que querem participar do chá da "fulana" e ai veríamos com a noiva quais são os utensílios que ainda faltam para ela ou enfeites e mimos que gostaria de ganhar, sei lá, é uma ideia para não ocorrer de uma noiva ganhar o mesmo item muitas vezes.
Conta comigo!

Beijos
Icara
Blog Noivos em Apuros

Camila Pimentel disse...

Adorei a idéia =]
Muito bem bolada!
Beijos

Vamos Casar: elvesecamila@blogspot.com.br

eleperguntoueeladissesim disse...

Gosteimto da idéia,confirma depois se vai rolar..tô dentro!Aqui tem um combo de selinhos pra vc no meu blog..
Bjo

Cris disse...

Eu gostei da ideia, me mantenha informada e quero participar sim...
Bjs

Suzana disse...

Gostei da ideia, mas concordo com as meninas tem que ser algo bem organizado, podia até pensar em criar uma lista em algum site que manda para o Brasil inteiro o que acha?

Beijos, tenha um ótimo finzinho de semana

Juju disse...

Adooorei!! XD

Postar um comentário