sábado, 10 de novembro de 2012

FELIZ COM MEU EMPREGO

Hoje 10/11/12 fiz 3 meses que estou no meu emprego, ou seja não estou mais no período de experiência >tenso<.

Obrigada meu Deu por atender as minhas orações conforme a minha necessidade e no tempo que para mim é perfeito.
O relógio de Deus nunca atrasa, mas o nosso vive se adiantando.
Mais uma vez Obrigado meu Deus seu lindo te amo!!!!

Obrigada para vcs tbm meus loves que torceram por mim!!

BjoOsS
!!!


COLOCANDO PASTILHAS NO BANHEIRO

Confiram esse post no Salto e Vassoura

5 comentários:

N.i.s.e disse...

Que noticia boa...bjos

Marcela Pontes disse...

Que bom q está feliz!!!
Felicidades
Bjkss

Luh disse...

oi flor!quanto tempo mesmo né rs!!!
Q bom que já está firme no emprego e que as coisas estão indo bem!que Deus te abençoe!!!

Anônimo disse...

Parabénssss!!! Que Deus te abençoe cada dia mais!!

Bjs =)

Unknown disse...

Parabéns, Flor! :)
Tem um selinho no meu blog pra você:
http://elvesecamila.blogspot.com.br/2012/11/presentes-selinhos.html

Beijos!

Postar um comentário