sábado, 3 de setembro de 2011

SO-COR-RO

Ando meia desmotivada, dizem que isso é normal, mas isso é insuportável. Poxa quero sair por aí comprando coisas agendando sei lá o que, marcando não faço ideia o que. Mas como eu disse eu farei um mini casamento, estamos casando apertados, diga-se de passagem beeem apertados, minha família está a mais de 730km longe de mim, ou seja nem a super-mãe esta aqui para dividir comigo toda essa tensão. Tudo o que me resta é ficar fuçando blogs, sites e mais blogs sobre casamentos, para assim e diminuindo essa ansiedade. Para vocês terem uma ideia eu até já voltei a comer compulsivamente, aquela história de come um doce, come um salgado, come um doce, come um salgado, come um doce, come um salgado...
Relaxem, não vou engordar, não nasci pra isso o máximo que pode me acontecer é eu ter uma baita dor de barriga.
Falta tanto pra Junho, falta tanto pra tudo e principalmente falta dinheiro.
 Já escolhi os convites, pensei em encomendá-los, mas tem um tanto de gente (incluindo os meus escolhidos para padrinho) que moram em outro estado e não sabem se  vão poder vim, que me desmotivou mais ainda.




Alô, Alô!!!
Se tem alguma noivinha em situação semelhante, parecida, igual, quase do mesmo geito, mais ou menos assim como eu. Responda, me mande um e-mail, sinal de fumaça, grite, façam qualquer coisa mas não me abandonem por favor!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário