terça-feira, 4 de outubro de 2011

TUDO DE BOM!!

Bom dia!!! Senhoras, senhoritas e futuras senhoras rsrsr
Como foi o fim de semana de vocês?!!
O meu foi ótimo, tive um fim de semana prolongado, já que meu dengo não se sentiu bem na segunda e não foi trabalhar, ficamos domingo e segunda coladinhos hehe. No domingo eu sair mais cedo aqui do trabalho, o dengo passou aqui para irmos juntos pra casa, heita dominguinho com cara de domingo rsrsr. Bem depois do almoço passamos a tarde todinha deitadinhos assistindo e  namorando, como o dengo não cansa de comer de meia em meia hora ele ia na cozinha buscar alguma coisa. kkkk
A noite assistimos Armageddon, acreditem foi a primeira vez que eu assistir esse filme, isso depois de insistir, já que o dengo não queria ver novamente. Agora pasmem, nós choramos juntos no final do filme kkkk, também não é sempre que se ver Bruce Willis chorar né? E  ao som do Aerosmith (uma das nossas preferits), choramos mêrmu idaí?
Na segunda repetimos a dose, mas dessa vez choramos de tanto rir assistindo as series do canal hospício, também conhecido com Disney Chanel, como diz o dengo " Só dá maluco, nese canal".


Bem esse foi o meu fim de semana. Pois melhor que falar de casamento é falar de namoramento rsrs




Beijinhos a todas.

1 comentários:

Suzana disse...

tbm chorei quando vi este filme ele é lindoooo

Postar um comentário