quinta-feira, 26 de abril de 2012

DEUS EXISTE MESMO!?!??!

CLARO que SIM!!!!!

 E onde Ele está?!!??!?! Ele está nas coisas boas que por Ele são abençoadas.
Por isso que Ele esteve presente no carinho, atenção e desejos de força e sorte que todas vocês me deram no último post. Graças a isso ele ouviu minha oração e respondeu sem me dizer "espere um pouquinho que já tô indo".
 Hoje eu voltei lá para ver o tal vestido que andava "desmontado", sem uma parte aqui e sem outra ali.
1ª graça: a loja não estava cheia.
2ª Graça: Ele estava completo e arrumadinho.
3ª Graça e maior de todas. ELE É A MINHA PAIXÃO!!!!!
Tudo com o que eu venho sonhando nesse últimos meses estava lá em forma de vestido, cada detalhe, cada bordado cada trama do tecido tuuudo.

Não sei se é muito cedo para comemorar, mas tenho certeza que nunca é cedo para agradecer OBRIGADA MEU DEUS, TU ÉS TUDO PARA MIM!!! 



             AGRADEÇO DO FUNDO DO MEU           
            


A  NISE DO SIM, EU ACEITO;
 PRISCILA DO A CAMINHO DO ALTAR;
 CRIS DO EI VOU ME CASAR;
 FRAN DO RESPIRE E CASE;
 CACA E BIA DO ATELIE FLOR DE AMORA ;
 A SUZANA DO MEU CANTINHO.





ESSE SELINHO É PARA VOCÊS


BjoOss
!!!

7 comentários:

Cris disse...

Ain que lindo que bom que tudo deu certo!
Deus é lindo mesmo e faz tudo perfeito para nós né?!
Fiquei tão feliz, fiquei imaginando o vestido kkk o curiosidade meu Deus!!! rs
Bjs lindona!
ps: rir do coments mão doer de tanto assinar contrato rs amo demais seus comentários

Uma Noiva Econômica disse...

Hahaha.. estava torcendo por você florzinha!!!E que bom que deu tudo certo...

Ah.. Brigadinha pelo selinho!!!

Bjoks

Fran Huesa Respire e Case disse...

oh flor...obrigadinha pelo selinho...e adorei ele...sou evangélica e concordo com a frase do selinho...

bjo

http://respireecase.blogspot.com/

Géssica (Kinha) disse...

Aaaah que lindo!!
Deus é maravilhoso mesmo..
Beijo flor
=)

Renata disse...

Que lindoi!!!!

DEUS É MARAVILHOSO !!!!!!!!!!

Bjim!!!

Nise disse...

Amei o selinho...que bom que tudo deu certo...
Tbm sou evangelica e Deus é tudo em nossas vidas...bjos

Gisele Santiago & Cássio Novaes disse...

oiee Estou te seguindo! Segue la tbm...Bjoks
http://giselesanthiago.blogspot.com.br/

Postar um comentário