domingo, 15 de abril de 2012

MINHA DECORAÇÃO PARTE II

Oiê!!! Como foi o domingo de vocês??? O meu foi legal sair com minha amiga para relaxar um pouco na praia e tentar aliviar o stress, conseguir um pouco srrs.

 Continuando sobre a minha decoração, não foi apenas o estilo que eu mudei tbm dei uma mudada na paleta de cores.

O que antes era assim:
RoxoFúcsia
Ficou assim:

Roxo Verde e salmão
Mas isso eu já tinha mudado a muito tempo. 

Pesquisando imagens de estilos rústicos, encontrei mil coisas, mas uma me prendeu totalmente, foi a tal da árvore francesa, o que é isso? 

Árvores Francesas são árvores de galhos secos que podem ter penduradas flores naturais, artificiais, bilhetes aos noivos, doces, ou o que a sua imaginação permitir. É um item de decoração que deixa o ambiente super elegante e estiloso. Viram??? não será totalmente rústico.
Suas maiores vantagens: é bonita, BA-RA-TA, preenche um espaço legal na decoração e pode ser feita com bastante antecedência!




Olhem quixiki, sintam o  ambiente aconchegante.
Linda, acho que vou copiar essa.
 
           
Essa é da categoria "aí se o meu dinheiro desse"
Essa ficaria perfeita na mesa do bolo.

Com velas, lindo e elegante.
Com doces, segurem as crianças, no meu caso a noiva .

Ótima ideia para recados aos noivos.


Como o meu assunto preferido é economizar, já fiz o meu protótipo, não sei se perceberam, mas eu amo fazer protótipos rsrs


Eu usei um galhinho de pau brasil, achei bom
exceto pelos espinhos que tive que tirar um a um rsrs
 fiz  uns pompons de crepom e txaram
Vejam como ele ficou:


No começo eu estranhei um pouco, fiquei meia frustrada, mas depois me acostumei e achei tão munitinha.


Olhem ela no meu cantinho zen
O que acharam??


Essa é a grande inspiração para a minha entrada, aameiii!!
  

Gostaram da ideia? Tem opiniões, sugestões??
Falem à vontade.

2 comentários:

Cris disse...

acho bonita a árvore francesa... gostei pra pendurar recados par os noivos!
Bjs

Iara disse...

adorei essas inspirações!!!
bj

Postar um comentário