segunda-feira, 2 de abril de 2012

DECORAÇÃO COM BOLAS SUSPENSAS + PAP (incrível)

Já comecei por as mãos na massa e fazer os faça você mesma do meu casamento. Ops! Eu disse já comecei?!?! Corrigindo, finalmente comecei, pois já estava passando da hora.
Não sei se eu já disse, se eu disse não me lembro, que se tinha uma coisa que havia me deixado apaixonada foi as tais bolas suspensas na decoração.


A primeira das primeiriisiimas fotos que eu vi foi essa aqui ó.
  Foi amor a primeira vista , depois minhas flores, no meu histórico não se via outra palavra além de bolas suspensas, mostrarei para você um nano resumo.

Essas aqui ó.

O passo-a-passo é muito simples resume em você revestir uma bola de isopor com flores de sua preferência. Para mim ia tudo perfeito até eu avaliar os preços da tais bolas de isopor, uma não muito grande mas do tipo "dá pra ver", custa em média 10 $$$!!! E como dizem, de grão em grão a galinha enche o papo e de 10 em 10 estouro meu orçamento.
Já estava desesperada, quase louca, mas ai foi quando  tio google me mostrou essas maravilhas.



































Vocês nem imaginam a quantidade de pulos que eu dei, já fui metendo a cara no PAP. (passo-a-passo completo) e conseguir o meu primogênito.
Olha ele que coisa masi munitinha da mamis, que orgulho de você filhinho.KKk
Isso pq foi o primeiro, o protótipo rsrsr

Eu usei duas folhas de papel-seda dobrado em 4 cada, resultando em 8 folhas.


 Vou fazer todos e deixá-los guardadinhos assim.
Só vou abrir no dia de usar, pois do contrário vai ficar todo amassado rsrs.


Agora é meter as caras. Uuuhuu!!


ESSE É O RESUMO PRÁTICO DO PAP. (passo-a-passo completo)
O que acharam?!?! Gostaram?!?!
BeijooOsS!!!!

3 comentários:

Thairane de Oliveira disse...

Essa bolas de papel de seda são bem legais mesmo e ficam lindas, eu e umas amigas fizemos no chá de panela de uma amiga. Fizemos todas e deixamos fechadas, no dia do chá abrimos e penduramos.

Se vc for usar muitas bolas recomendo que vc abra um dia antes, pq parece rapido, mas não é. Se vc procurar no meu blog por chá de panela vai achar a decoração que fizemos.

Suzana disse...

Menina como essas bolas ficam lindas hein, e que lindas ficaram as suas parabéns vc tem jeito para isso, eu quero fazer um monte de coisas, mas não tenho dom então será mais complicado, mas vou tentar.

Beijos

Unknown disse...

Que linduuuu♥
Vou tentar fazer para o meu chá!!!
Beijos

Postar um comentário