domingo, 1 de abril de 2012

ORGANIZANDO A ORGANIZAÇÃO




Hoje eu parei para fuçar tudo o que eu tinha sobre casamentos armazenado no meu pc, pen drivers e cd´s, viixii mais era coisa, então decidir por ordem na bagunça.
Separei apenas aqueles que de fato me interessavam, todas as ideias que eu irei usar, procurei guardar as fotos que mais pareciam com as minhas idéias, com as cores, formas e até sabores (não da foto, mas de alguns doces). O resultado então foi esse.



Aí não tem nem um quinto de tudo. Podem observar que está tudo junto e misturado rsrs, mas lutei mais um pouco e conseguir separar tudo por categorias como, decoração, bolo, doces, parte gráfica, criei até uma pasta apenas para as imagens aqui do blog.
então o resultado por enquanto está sendo esse.



Dei uma organizada, eu acho até a proxima explosão de idéias , vai ficando assim munitinhu, isso pq vcs não viram um tal cd que eu tenho aqui kkk.


Me digam o que acharam!!

5 comentários:

Sabrina Mix disse...

Toda noivinha internauta tem páginas e mais páginas com inspirações, né?! Normal!

Separei aquelas ideias que acho que não vou usar e criei boards no Pinterest onde posto as ideias. Pode ser que ajude a outras noivinhas.

Meus boards estão aqui. Depois dá uma olhadinha!

Beijos e sucesso!!!

Suzana disse...

Oi linda, tbm já fiz isso.
Fica até melhor para pesquisar depiois, por um tempo eu consegui manter assim, mas já vi que está uma bagunça e tem pastas com coisas misturadas. Então minha dica tente ao máximo se manter fiel a estas pastas.

Beijos, adorei o seu cantinho

Anônimo disse...

sempre deixo tudo organizado nas pastas, e tenho uma planilha com o cronograma de tudo que desejo para o big day, pq se vc não anotar é possível esquecer.

bjokas

Bruna Worspite disse...

Organização é tudo!

Fez muito bem :D
Adorei aqui e vou seguir ^^

Tem sorteio rolando lá no blog.
Corre lá e participe!
http://bruhworspite.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteio-do-blog.html


Bjsss

Cris disse...

Nossa meu pc está para explodir com tantas pastas mas sobre casamento não chega a tanto como o seu não kkk
Bjs

Postar um comentário