quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ALGUÉM ME AJUDA?!?!?!

SER OU NÃO SER, EIS A QUESTÃO!!

Para quem não conhece a minha história eu vou contar um pouquinho pra vocês, bem, eu e o meu noivo nos conhecemos pelo enche-saco bate-papoUOL, isso, no final de 2008, de lá pra cá já pulamos muitas ondas, nadamos contra a correnteza e estamos aqui firme e forte. Fim do ano passado também conhecido como 2010, eu vim morar aqui com ele e com a avó dele. Depois de muito casa-não-casa, decidimos nos casar em Dezembro desse ano, também conhecido como 2011, mas decidimos isso mês passado, também conhecido como Agosto. Aí começou o bafáfá. Os meus pais moram em Porto Seguro-Ba, a mãe dele mora em Campo Grande-MS, a minha família mora em Belo Horizonte-MG e a família dele mora aqui em Salvador-BA. Como juntar esse povo todo numa banda só? A minha mãe pirou o cabeção, já que quase todo mundo não poderiam vim em Dezembro, apenas em Maio, aí mudamos para Junho, já que mês de  Maio é mais caro hehe. Até aqui tudo bem.  Mas o meu grande problema é que aqui não terei ninguem para me ajudar, me suportar, delirar comigo como só a minha mãe e  a minha amiguinha fazem. :'(
E elas só poderiam vim apenas para o casamento. Por elas, pelo meu pai, meu irmão, meu gato, meu cachorro e todo o resto da família eu me casaria lá em Porto, mas se assim eu fizer, da família do noivo só irá a mãe dele e a avó arrastada pela mãe, os amigos, tios, tias, primos, primas, não poderão ir.
O pessoal da  minha família está até se esforçando para poder vim, mas fico imaginando o gasto que os meus pais terão, só de passagem será em torno de R$1.000,00, e eles disseram que se eu fosse pra lá eles já usariam esse dinheiro para me ajudar.
Aí eu fico na aflição.

3 comentários:

DANY disse...

adorei seu blog, vc é nova blogueira mas já sabe os truques, por isso te convido a visitar meu outro blog http://dany-sonhodearte.blogspot.com/
Bjs minha linda e força no buquê!!!

Paulinha disse...

Menina, que coisa, hein?
Mas pensa: se você decidiram casar ano que vem, dá tempo do pessoal ir juntando até lá, não? Ou vcs podem cotar as passagens e ver em qual cidade ficaria mais barato o casório. Se eu BH, se em Porto Seguro, ou se em Campo Grande. :D
Pensa direitinho e depois vem contar pra gente!

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Suzana disse...

menina, agora fiquei curiosa para saber como vc resolveu este dilema... ah tenho uma "reclamação" rsss, eu tenho um monte de diários para fazer, mas não consigo parar de ler o seu blog de tão fofinho que ele é, estou adorando

Beijos

Postar um comentário