terça-feira, 27 de setembro de 2011

A "FESTINHA" DO NOIVO


Com o fim do regime e com o tempo que eu fiquei sem postar estou cheia de coisas pra contar, Uma delas  é a surpresa que eu fiz pro noivo no niver dele, coisinha simples mas exageradamente cheia de dedicação e carinho. Fiz um modesto bolinho, com direito a balões e docinhos. O bolo foi de chocolate e baunilha, com cobertura de brigadeiro e chantilly, faltei ao trabalho para fazer isso. Minha intenção era aproveitar que ele estava no trabalho para poder organizar tudo, mas ele ama me contrariar até mesmo sem querer, acreditam que a criatura decidiu folgar um dia antes e no dia do niver. Tive que colocar ele pra correr de casa. Falei pra ele que queria fazer uma surpresa e que não era para ele está em casa e como ele não ia folgar que fosse para qualquer lugar (tadinho).  Levantei bem cedinho, expulsei ele de casa, coloquei logo o bolo pra assar, e fui na correria organizar tudo, mas não saiu exatamente como eu planejei, queria que quando ele chegasse do trabalho encontrasse a mesa arrumada, com as bolas cheias, os brigadeiros prontos, bolo confeitado e tudo certinho, mas quando ele chegou o bolo ainda não estava confeitado. Mas ai deixei pra lá os meus planos anteriores rsrrs, confeitei o bolo, ele até palpitou na escolha da cor kkkk.




Mais tarde ele até encheu os balões.

DEITADO É CLARO E ASSISTINDO OS SIMPSONS KKK
MEU DENGO É UM DOCE.






Ele ficou empolgado, chamou os amigos do prédio, que são os mesmo desde que ele tinha 8 anos kkk
Cantamos parabéns, comemos bolo e depois ele foi jogar vídeo game na casa do amigo.

Enfim, ele se divertiu e adorou, então nada mais importa.

ACREDITEM O BOLO FICOU MAIS BONITO DEPOIS DE PARTIDO KKK
PODE NÃO TER SAIDO LINDO, MAS FICOU UMA DELICIA



Desabafo!!
O primeiro pedaço nem foi pra mim :'(  !!!
Foi para a avó dele, que nem queria que eu fizesse o bolo, sniff!!

0 comentários:

Postar um comentário