terça-feira, 27 de setembro de 2011

NIVER DO NOIVO

Parabéns minha vida!!!

Hoje meu dengo faz mais um aninho de vida, estou muito feliz!! Ontem fiz um bolinho, ele adorou.

Quero te dizer que de tudo nessa vida você é o que há de mais belo, amo você de cada fio de cabelo à cada defeito. Você é a resposta mais completa das minhas orações, é a verdadeira prova que Deus existe e que olha por mim. Obrigada papai do céu por me dar essa coisinha grudenda, dengosa, melosa, todo chatinho, para completar a minha vida. Te desejo toda felicidade do mundo e me esforçarei ao máximo para te proporcionar dois terços dela, desejo que você cresça cada dia mais e mais na presença do Senhor e que juntos possamos formar a nossa tão sonhada família consagrada à Deus.

Você é tudo o que eu pedir, veio exatamente como dizia no anuncio rsrsr


Te Amo, Te Amo, Te Amo, Te Amo, Te Amo
Hoje mais que ontem e amanhã mais que hoje, assim Eu e vc, vc e eu, nós 4ever
Sucessivamente.

By: Sua Eterna menininha!!

0 comentários:

Postar um comentário