quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O FIM DA DÚVIDA CRUEL!!

Bem sem querer acabei descobrindo o como fazer as tais fotos, descobrir até um nome.

O nome é:

Trash the Dress

O significado é:

Numa tradução não literal seria algo como “acabar com o vestido”, “vestido no lixo” ou algo neste sentido.
Trata-se de uma tendência mundial que já virou moda nos States e agora está chegando por aqui. Chega de fotografar em lugares comuns, a idéia é buscar locações inusitadas e principalmente, onde você nunca (jamais) iria vestida de noiva!!!!
Vamos tirar o vestido do armário e literalmente “botar para sujar” nos lugares mais loucos possíveis.
Tudo isso, é claro, depois de passadas as celebrações do casamento, imagina chegar com o vestido assim no casório (shaushaushaushau). A grande sacada é encontrar um lugar que tenha a ver com o casal, que tenha algum sentido!

Veja  alguns exemplos de trabalhos nesse sentido no site do Eduardo Vanassi


Patrícia e Fernando
Uma dessa com certeza eu terei.


Carla e Levi
Lindo amei, pena que não poderei ter uma assim, pois meu vestido será alugado. Imaginem o prejú.



3 comentários:

Paulinha disse...

Amo sessão assim, desde que a noiva não tenha q entrar na lama ou rasgar o vestidón. kkk

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Laiane Luiz disse...

@Paulinha
KKk imagina a noiva com cara de quem foi atacada pelo godzila!!!

Paulinha disse...

Deus me livre Laiane. E o pior é q eu acho q serei a típica noiva Bridezilla, viu? kkkkkkkk

eu sofro com meu pezico, flor!

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Postar um comentário