sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O CONVITE DA DAMA DE HONRA

Decidi que terei uma dama de honra adulta e até já a convidei. ela será nada mais nada menos que a pentelha da minha amiga. eu acabei de mandar o convite para o orkut dela kkk, ela vivia falando que queria ser minha daminha, mas isso só na gaiatisse, já que não sei pq, existe um certo preconceito em relação as damas adultas. Mas como eu decidi que terei, ta decidido, ela já foi intimada a ser, só me falta agora a resposta dela.


segue pra vocês o convite virtual dela.

É bem simples, mas é muito especial. E logo mais ela terá uma surpresa.
Me digam o que acharam.



Ah já ia me esquecendo quando fui mandar o convite para ela, veja os caracteres que apareceram:

PATES!!!!

Nossos apelidos na escola , kkkkk

5 comentários:

Thairane de Oliveira disse...

Aqui em Brasília tá a maior febre essa historia de damas adultas (deimosselles). Tanto que as lojas de vestidos já esão fazendo coleções dedicada só a elas, geralmente aqui estão usando em torno de 4 damas e elas entram antes da noiva.

Laiane Luiz disse...

@Thairane Silva
Tbm já vi muitos casamentos assim, escolhir por só uma dama adulta, para prestigiar a pentelha da minha amiga. Mas terei as daminhas e o pajem. Só não sei ainda como a damona rsrs vai entrar, se é antes ou depois de mim.

Suzana disse...

Nossa que legal, não terei damas adultas mas acho que vou adolescentes...rsss.

Estou com uma curiosidade, será que pode me ajudar, como vc faz para responder os comentarios aqui no blog vi que aparece o @e o link do perfil da pessoa, vc pode me explicar como faz?

Beijos

Laiane Luiz disse...

Florzinha, eu achei esse treco com o tio Google, mas deu um pau doido no meu blog, tive que tirar, nem sei como voltou ao normal. Tem um monte de sites com tutorial que nos ensina como deixar nosso blog chick.

LUCIANA disse...

Eu adorei essa idéia de damas adultas, pois tenho várias amigas do peito, e não poderia deixar elas de fora, desse dia tão especial na minha vida. As amigas que já convidei estão animadíssimas e nem imagino a reação das outras..vão AMAR !!

Postar um comentário