quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O DESESPERO, O BOLO E O CHORO.

Ontem finalmente eu fui ver a "mulher do bolo", fui da uma conferida no trabalho dela e ver por quanto sairia o bolo que eu quero, ela é daqui mesmo do bairro, foi indicada pela prima do noivo que está dando uma de assessora, na verdade ela está me ajudando bastante, afinal ela já passou por isso de casar apertada. Bem chegando na casa dela, não foi possível ver as fotos do trabalho dela devido a um problema no PC e tal, mas eu mostrei uma foto no meu celular pra ela.
AQUI ESTÁ O MEU QUERIDINHO, O ENCONTREI PERDIDO NO MAR DE IMAGENS DO GOOGLE.
Sabem quanto ela me cobrou para fazer esse bolo??? Sem ao menos me perguntar como seria o recheio e tal??? Uma bagatela de R$ 550,00
Sei que para algumas pode não parecer muito, mas para o meu limpiisísísímo bolso isso é um quarto do que eu posso gastar com meu casamento kkk (pretendo gastar R$2.000,00) É possível sim, quem foi que disse que não é?!?! A minha mãe? é,  ela disse mesmo.
Tá voltando para o assunto, eu achava este bolo lindo, isso mesmo achaVA, depois dessa eu não acho mais. Serio, até porque, 90% da beleza desse bolo é fake, flores e fitas de cetim, as flores eu não vou querer principalmente no topo, onde o noivo disse,  que disse que quer um tradicional casal de noivinhos, e eu concordo com ele tbm quero. Aí resta as fitas, das quais eu tenho metros em casa. Gente é sério não estou desvalorizando o trabalho dela, apenas estou valorizando o meu dinheiro, ou a falta dele tanto faz.
Deixa passar o susto que irei dar um giro pela cidade, à procura de algo mais em conta, nem que seja um bolo do tamanho de uma caixa de fosforo.

1 comentários:

Suzana disse...

Menina com certeza dá para economizar mais sim, sabe o que percebo as pessoas quando escutam o nome casamento, acham que os noivos vão gastar o que tem e o que não tem para realizar o tão sonhado dia...

Postar um comentário