quinta-feira, 10 de maio de 2012

BLOG, BLOG MEU, EXISTE NOIVA MAIS CHATA DO QUE EU?!

Final de semana chegando!!!


Meninas essa semana eu tô que tô!!!


Tenho uma grande dúvida, uma grande pulga atrás da orelha, uma pulga não, um besouro maquiavélico e barulhento, que está me perturbando.
Não sei se isso já aconteceu com alguma de vocês ou é só comigo, se esse for o caso o problema está com a minha cidade srsr comigo não!!!


Sempre que eu inicio uma conversa com algum prestador de serviço (graças a Deus tem exceções) sobre o casamento a primeira pergunta que eles me fazem é para quando será o casamento, ok, tudo bem, mas ai vem a pergunta crucial, onde será? 
Não é um onde será, de  é aqui mesmo na região? E sim um onde será meeessmoo!! No inicio quando eu era inocente kkk eu achava que eles me faziam essa pergunta para saber se seria em algum lugar no qual eles já tinha trabalhado antes e tal. Cheguei a triste conclusão que não. Se me perguntarem onde será o meu casamento e eu dizer que será na casa da minha vó, é uma coisa, mas se eu dizer que será no resort do meu pai, é outra coisa completamente diferente.

NA CASA DA MINHA VÓ: vão me perguntar novamente para quando será, a cor da decoração e o que mais ou menos ou quero. Se for por telefone vão me pedir para dar uma passadinha lá para ver melhor.


NO RESORT DO MEU PAI: vão me mandar sentar,me perguntar se estou querendo alguma coisa, café, água, vão me encher de possibilidades, querer ver fotos do local e tal. Se for por telefone vão querer marcar uma hora para VIREM até a minha casa me mostrar fotos e tal.


É feita mais ou menos a seguinte avaliação (pelo menos aqui na minha cabeça ):


QUINTAL DA CASA DA TIA.$
PIZZARIA DO BARBOSA:$$
CLUB DA AMIZADE:$$$
ALGUM CLUB IMPORTANTE DA CIDADE ( CLUB MED, POR EX ). $$$$
 HOTEL MAIS CARO DA CIDADE: $$$$$$$$
POUSADA DE UM CONHECIDO: (esse é meu caso) ai vão querer saber qual é a pousada para avaliar a situação kkkkk. O que também ocorre quando é na igreja, vão querer saber em qual será.


Acreditem, agora estou com medo, pois hj a tarde eu fiz o teste, quando fui ver a pessoa que trabalha com ornamentação eu disse que seria uma coisa simplesinha em casa mesmo, não iria alugar salão e tal, sem mentira nenhuma ela fez questão de só me mostrar as fotos de trabalhos simples que ela fez, tinha umas pastas com outros trabalhos dela, mas ela fez questão de ressaltar que era fotos de casamentos mais "chiques" em área aberta com piscinas e tal. O que eu faço agora?!?!?! Não quero que achem que estou transbordando dinheiro, pois assim fica difícil pechinchar,  mas tbm não quero que pensem que estou matando cachorro a grito e que não vale a pena nem me dar atenção.


Estou cada dia mais e mais, desejando menos contratar esse serviço, é muito difícil alugar algumas peças separadas, sabem pq, pq eles relutam ao máximo fazer isso, sabem o que eles querem??  Carta branca e um cheque igualmente branco tbm.




Que Deus me 
ilumine me guie
!!!




BjoOsS
!!!



6 comentários:

Cris disse...

Eu já percebi isso tambem rs
Olha vou fazer em um salão de um clube mas não saiu caro entende... cabe no meu bolso o ruim é a localizaçao tipo Nobre aff mas é assim mesmo eles metem a mão sem dó...
Que Deus guie a todas nós!
Bjs

Luh disse...

é dificil tomar esse tipo de decisão,mais vc e o nivo tem q fazer algo q cabe no bolso de vcs!!

Nise disse...

Menina que coisa chata...ainda nao passei por isso pq nao estou indo atras dos fornecedores no momento.Espero nao passar,aiai.
Mas imagino que seja assim mesmo.
Chega a parecer preconceito com quem nao pode gastar fortunas no casamento ne...

bjos

Luana Sousa disse...

Flor o que eles acham se vc nada no $$,ou se não tem uma condição melhor,é problema deles,é obvio se vc está fazendo um orçamento,ou o contratou,é pq vc vai pagar!
Inelizmente o ramo casamentício,os fornecedores acham que nadamos no $$.

Beijos

Camila Fortes disse...

Ihhh é assim mesmo!
Fui num evento de noivas com meu noivo, os dois de calça jeans e tênis = atendimento mais ou menos e opções pobrezinhas!
Fui em outro evento com minha mãe, dessa vez fui super maquiada, de salto e com cara de nojo = ótimo atendimento + degustação e pasmém ganhei até BRINDES!!!!!!


Absurdo né... Mas é assim mesmo!

Sabrina Mix disse...

Ai, grande dilema, hein, linda!

Acho melhor falar a verdade então: que vai fazer em uma pousada a ser cedida por um dos seus padrinhos. Pronto. Simples e direto.

E leve fotos do local no pendrive. Prontinho. Tudo resolvido.

Beijos e sucesso!!!

Postar um comentário