quarta-feira, 9 de maio de 2012

VESTIDO DE NOIVA EM MINIATURA

Oiê, meninas frienta!!! Como estão os pezinhos!??! Geladinhos né?!


Florzinhas, muiito obrigada pelo apoio e compreensão no post anterior. Fiquei muito feliz por vocês terem entendido a minha revolta rsrs, vocês são umas fofas!! 


O post de hoje é sobre um post que eu vi no Papos da Ani, fiquei louca com ideia e tive que vim aqui, Olha Ane não estou copiando, estou repercutindo kkk .


Creio que algumas de vocês já tenham visto o post no blog dela sobre as miniaturas de vestidos de noiva, quem não viu é só clicar no link e conferir a entrevista que ela deu ao blog, certo?!!?


Ela fez uma entrevista com a  Gisele Guazzeli, sobre o trabalho dela e qual é esse trabalho?!? A Gisele faz miniaturas de vestidos de noivas, seja em forma de sachês para serem dados como lembrancinhas ou como vestidos para bonecas barbie o que é realmente encantador.


As miniaturas são cópias perfeitas do vestido escolhido.

Você pode encomendar mini sachês perfumados com o modelo do seu vestido - seja para presentear mãe, madrinhas... e até lembrancinha para daminhas e pajens, com o modelo da roupa deles.



Olhem a perfeição desses vestidos meninas!!
Olhem o detalhe nas costas, é ou não é um trabalho incrível?


Eu já nem consigo comentar de tão boba que eu fiquei, é sério estou muito impressionada.
E não é só o vestido, são os acessórios também, véu, buquê,calda e os arranjos do cabelo.

Que coisa fofa, muito lindo.
Ela reproduz até os penteados.





Notaram alguma semelhança?!!??! rsrs


Olhem o buquê, é uma riqueza de detalhes 
Parece até uma pessoinha rsrs
impressionante
Mamãe eu queruuuu!!!!


Dá para poupar elogios!??!
Jesus eu quero muiiitooo!!


Nossa, deixa eu limpar a baba aqui, as vantagens são inúmeras, vc terá o seu vestido para sempre, sem ocupar espaço, sem ter que empacotá-lo e deixá-lo mofando no guarda roupas, sem te dar dor de cabeça em caso de futuras mudanças. Ter o vestido de noiva literalmente em suas mãos é muito bacana.


Só estou preocupada com um pequeno detalhe, imaginem daqui um tempinho, minha futura filhinha, no auge dos seus 5 aninhos chegar até a mim e dizer:
MINHA FUTURA FILHA:  Mamãe eu posso brincar com sua barbie?
EU: Ounn filhinha, CLARO QUE NÃO!!!, vai brincar com as suas, vai amorzinho!
MINHA FUTURA FILHA: Aa mamãe deixa eu levar ela lá pra casa da minha amiguinha, pra gente brincar só um pouquinho.
EU: Mas filhinha, DE GEITO NENHUM, NEM A PAU!!!, pq vc não vai mostrar aquela boneca que sua tia te deu hein querida?


Bem né, se minha filha for igual a mim, ou igual a qualquer outra criança no mundo, em um belo momento em que eu estiver entretida com alguma coisa, ou simplesmente em algum lugar enquanto ela está em casa com o pai super desligado que ela terá.
Ela vai me fazer o favor de pegar a bendita boneca sem permissão e irá brincar de pentear, maquiar, dar banho, trocar o vestido, cortar o cabelo ai Jesus, deixa eu parar por aqui!!


Esse é na minha opinião o único problema que essa belezinha poderia causar.




Iaí gostaram também?!?!

BjoOsS
!!

6 comentários:

Cris disse...

Ain eu amei... mas nem vestido eu tenho ainda kkkk
Amei sua dramatização
rsrs
Bjs

Suzana disse...

Ai Lai, vc conseguiu fazer eu parar de pensar nesta boneca...rssss

Se eu tivesse uma boneca desta teria que ficar guardada com 1000 chaves, cadeado, corrente... rsss

Eu tenho uma sobrinha e sempre morri de medo dela mexer nas minhas bonecas, hj ela brinca com todas... não consegui negar depois de tanta insistencia...rsss

Mas a boneca é lindaaaa, ameiiii
Beijos

Nise disse...

So tenho uma coisa a dizer:
O trabalho dela é maravilhosoooo...parabens.
bjo

Carol Neres disse...

Simplesmente demais!
Eu sempre quis fazer, mas acabei deixando passar.
Esconde da sua filha e faz sim! rs

Luh disse...

oi flor! passei pra deixar o site que eu encontrei os suportes de cupcakes pra fazer. É esse dai >>

http://quefofurice.blogspot.com.br/2010/06/como-fazer-um-lindo-suporte-para.html

Postei mais alguns no meu blog,caso queira dá uma olhada lá depois :

bjos

Cuca Bordon disse...

Ameeeeei !!!

Postar um comentário