segunda-feira, 21 de maio de 2012

SELINHO


Ganhei esse selinho lindo da Crys do blog Nosso Quadradinho, da Nise do blog  Sim...eu aceito e da Lu do blog Diário de Uma noiva!!
Nem preciso dizer que eu amei né?!?!



Segue as regras para passar a diante.

- Colar o selinho no blog;

- Divulgar o selinho e linkar o blog de quem você ganhou;

- Escolher 10 blogs para presentar; 

- Deixar comentário para os escolhidos saberem que ganharam.


E os meus escolhidos são!!


Um Sonho de Tijolo, Areia, Pedra e Cimento.

Uma Noiva Econômica

A Espera do Casamento

Casamento Sem Estresse

Casamento dos Meus Sonhos

Meu Cantinho

A História de Nós Dois

O Elmo Me Ama

BjoOsS!!

3 comentários:

Suzana disse...

Oi linda,
Brigada pelo selinho.

Beijos

Unknown disse...

Oie obrigada pelo selinho..Bjooks

N.i.s.e disse...

Selinho em dose tripla..que beleza hein...bjos

Postar um comentário