terça-feira, 15 de maio de 2012

TESTE COM O NOIVO





Oiê meninas, vocês viram que pesadelo terrível que eu tive!??!


Imaginem, minhas forminhas se dissolvendo?!!? Eu teria morrido se fosse real rsrs


Só passei aqui para falar do teste que eu fiz com o More, estávamos agorinha mesmo falando pelo telefone e eu fiz uma simples perguntinha para ele e achei interessante compartilhar aqui com vocês rssr.


Pergunta (1) - Amor você sabe quais são as cores da nossa decoração??
Resposta (1) -  Sei sim, amor.


Pergunta (2) - E quais são amor?
Resposta (2) - LILÁS, VERDE BRANCO


RESPOSTA CORRETA: ROXO, VERDE CLARO E SALMÃO.


Meu AMORE  não é muito fofo!?!? KkKk










BjoOsS
!!! 
P.S.: As cores do blogue são 
um tanto pobrezinhas, coitadas.

5 comentários:

Uma Noiva Econômica disse...

Hahaha, Homens...

Vc ainda tem sorte hein! Ontem minha madrinha perguntou como era o terno do meu noivo e ele disse: ah, sei lá, pergunta a Lucy que ela sabe.

São tão perdidinhos esses rapazes, rs.

bjoks

Bruna Worspite disse...

Legal :D


Tem sorteio rolando lá no blog especial para as noivas, corre lá e participe!

Bjss


SORTEIO para Noivas

Worspite Noivas

Camila Fortes disse...

Homem não distingue muitas cores então para ele lilás = roxo, verde = verde claro/verde escuro, e salmão?!? Pra ele isso é de comer! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

esses homens rsrsrsrrsrs

ai ai ai

beijinhosss


cacá

http://cacamolina.blogspot.com.br/

Cris disse...

kkk homens
rsrs
Bjs

Postar um comentário