quarta-feira, 2 de maio de 2012

D.P.C = DIETA PRÉ CASAMENTO

Olá florzinhas!! Como foi o feriado de vocês!?!?! Pouco né!?!?
Hoje é meu niver, e estou aqui sozinha em casa, rumando aos trinta anos kk, que exagero acabo de fazer 21 e já estou pensando nos30, mas foi ontem mesmo que eu tinha feito 11 e estava pensando nos 20, vai entender né?

Vamos ao assunto do post.
As noivinhas de plantão estão na dieta pré casamento, todas visando perder uns quilinhos para obter uma linda silhueta combinando com o sonhado vestido branco. Muitas estão reclamando da dificuldade de perder esses benditos quilinhos, dizem que com a ansiedade tudo se complica, pois não param de comer e tal.
Pois agora eu digo, se quiserem me doar esses quilinhos eu estou aceitando, pois por mais que eu tente não consigo engordar, por muito tempo me prendi no 47, agora finalmente estou à beira dos 50, ou estava pois com tanta coisa em mente, já não duvido que o bendito 47 voltou a me perseguir, tenho medo até de me pesar. A vontade de comer passa a léguas de distância da noiva aqui, para o desespero do noivo e da mamis que fica arrancando os cabelos tadinha.
Bem estou aceitando dieta para engordar. Me digam o que vocês andam fazendo que não conseguem emagrecer que eu quero fazer tbm kkk

BjoOsS
!!!

4 comentários:

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo mesmo, parabéns. (: Vou sempre voltar aqui.

ontendency.blogspot.com

Cris disse...

è só eu olhar qa comida que eu engordo kkk nem preciso comer kkk
Bjs

Suzana disse...

Oi linda,
Muitas e muitas felicidades, muita paz, amor, saúde, prosperidade... Desejo que vc realize todos os seus sonhos e objetivos. E que a sua vida ao lado do seu amor seja abençoada por Deus.

Então, menina eu já passei por isso e sempre fui desesperada para conseguir engordar, tbm não saia dos 47, 48, ai depois dos 25 fui para os 48,49, e depois da cirurgia (prótese de silicone) eu não consigo sair do 51,52... agora eu quero ficar com meus cinquentinhas, mas quem disse que dá...rsss

Bom a única coisa que mudou no meu cardápio foi que passei a comer mais besteira, pizza, sanduiche, sorvete, beirute...

Beijos, e muitas felicidades!

N.i.s.e disse...

Faço musculação e pra ganhar peso tbm nao esta sendo facil...nao que eu queira,rsrs...na vdd nao quero passar dos meus 50..51 quilos...mas com o ganho de massa muscular o peso aumenta,nao tem jeito...mas ta dificil...ganho peso e logo em seguida perco de novo...rsrs.

bjo

Postar um comentário