domingo, 20 de maio de 2012

SELINHO



Meninas muito obrigada pela força no último post!! Fiquei muito feliz com os conselhos de vocês.
Olha que selinho lindo que eu ganhei da Gisele e da Suzana.




1- Meu nome?
O nome lindo que papai me deu foi Laiane.
2- Quantos anos?
21 com carinha de 15 adooro!!
3- Onde Mora?
Porto Seguro - BA
4- Tem filhos?
Não
5- Qual sua bebida preferida?
Suco de goiaba com leite
6- Sua comida?
Frango a parmigiana, lasanha.
7- Qual seu maior sonho?
Ter uma família abençoada por Deus ao lado do amor da minha vida.
8- Sente saudades de algo ou alguém?
Do meu amor que está longe!!!
9- Qual sua maior qualidade?
Ouço antes de falar. Só não sei se ouço bem kk.
10- Qual seu pior defeito?
Sou muito devagar kkk
11- Quem é seu noivo?
Fernando, o homem que Deus enviou para catar os caquinhos do meu coração e fazê-lo um coração novo e cheio de amor.
12- Porque resolveu criar o blog?
Depois de decidirmos nos casarmos, mesmo estando soterrados em dividas, eu ficava pela net procurando ideias de como realizar um casamento, bonito e econômico, aprendi muitas coisas e decidir compartilhar com outras noivinhas que pudessem está passando pela mesma situação. Hoje já não consigo imaginar o meu casamento sem vocês e sem esse mundo maravilhoso que criamos rsrs.
13- O blog realmente te ajudou nas decisões do seu casamento?
Sem duvidas, aprendi muiito e espero ter contribuído também. Os desabafos e os conselhos trocados são fundamentais para qualquer noiva.
14- Tem animal de estimação?
Na verdade quem tem é a Mamis, dois cachorros e dois gatos, mas eu amo eles principalmente a Marusca a gatinha que me acorda toda manhã me dando massagem kk
5- O que você sonha pro seu grande dia? 
Sorrisos, bençãos e o olhar do More enquanto eu caminho ao seu encontro. Que Deus não permita, mas se nada der certo, se chover, se ninguém comparecer ou se o meu vestido rasgar, mesmo na ausência de tudo que sonharmos, meu desejo é que Deus esteja conosco nos abençoando e que a felicidade esteja presente em todos os momentos.


Quero conhecer um pouco mais da:


1 comentários:

Cris disse...

Já postei o selinho hehe muito obrigada
Bjs

Postar um comentário