terça-feira, 22 de maio de 2012

FLORES NA DECORAÇÃO

Fiquei muito feliz em saber que não sou a única que não gosta da bendita  pose do noivo sobre a cauda do vestido.

Bem hoje vou falar sobre as flores na decoração do casamento. Como as cores da minha paleta estará presentes nos forros das mesas, nas forminhas dos doces e em alguns outros detalhes da decoração, mas nas flores eu decidir que iria usar outra cor, uma única e exclusiva cor. O problema seria escolher qual, pensei em vermelho, roxo, lilás, branco e amarela, por muito tempo fiquei indecisa entre o branco e o amarelo, mas depois de muito pensar duvidar e pesquisar, finalmente me decidir e eu quero é BRANCO.


Por tanto irei deixar umas inspirações aqui para nós rsrs.





Não precisa ser tuuudo branco, estou dando ideias para quem optou ter as flores em uma unica cor, como no meu caso que eu escolhi o branco para toodas as flores com exceção das que ficarão na piscina, pois essas eu quero um pouco de cor.
pois na decoração da piscina pretendo fazer algo assim:



Minha ideia principal quando decidir optar por uma unica cor de flores, era principalmente economizar, mas depois eu me apaixonei pela ideia e pelo diferencial que se dará principalmente pelo fato do branco não ser exatamente uma cor da minha paleta.

6 comentários:

Cris disse...

Que linda escolha
Bjs

Uma Noiva Econômica disse...

Nossa... também quero flores brancas! Ficam lindas e dão um super charme ao ambiente, rsrs. (falou a decoradora, hahaha)

Brigadinha pelo selinho...

bjoks

N.i.s.e disse...

Acho que quero flores brancas tbm...rs
Ainda nao escolhi a decoraçao...sera que to atrasada?rs
bjo

- disse...

Acho tão chique a deco toda branca!!!


Beijos

http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

Crys disse...

Nossa lindo o branco. Menina eu ainda não decidi nada da cor, estou aguardando duas pessoas que solicitei o orçamento me passar as sugestões, mas estou entre o branco e as coloridas. Na verdade vou optar pelas flores mais baratas, o orçamento está curtíssimo.
Bjs

Crys disse...

Que bom que as madrinhas do meu casório são compreensivas, também duas são minhas irmãs, uma é minha sobrinha e a outra é cunhada de Amore, noiva do irmão dele. Vi agora que você também é de Salvador, que bom.
Bjs

Postar um comentário