sexta-feira, 18 de maio de 2012

TENHO UM VESTIDO PARA CHAMAR DE MEU


Oiê!!! Noivinhas, casadinhas e futuras noivinhas!!! Como estão?!?!

A noivinha aqui está parecendo pipoca, pulando e pulando!! Lembram que eu tinha dito aqui que havia encontrado o meu vestido e que estava muito feliz?!!? Então, quarta-feira fui com o papis pagar a entrada, fazer a reserva e garantir que ele será meuuuôô!! O papis aproveitou para ver a roupitcha dele, acreditam que ele só apontou o dedo, vestiu e pronto!?!?!?
Sério, ele ficou muiiitooo gato, ficou todo-todo se sentindo, tiramos até umas fotinhas para mostrar pra mamis hehe!!
 Pronto agora 
TENHO UM VESTIDO PARA CHAMAR DE MEU!!!!




Meninas eu estou com um grande problema, o papis determinou, leia-se, decretou, que não terá bebidas alcoólicas no casamento, ele alega que por ser uma cerimonia evangélica, devemos respeitar a presença do pastor e tal, maaas o noivo quer e os convidados tbm. A verdade é que apesar de ser uma cerimonia evangélica, maioria dos convidados leia-se quase todos, são do balaco-baco, apesar de ser uma cerimonia simples, eu quero muiiito que seja animada. Por mim pode ter, já que só terá familiares, mas eu também não iria comprar as benditas bebidas. O meu pai tem um papo careta de não ter dj, de terminar cedo, de não ter isso, não ter aquilo e tal, pelo geito ele imagina uma sei lá o que, tudo, menos uma festa. Confesso que estou muito triste com isso e não sei o que fazer. Aii meninas o meu maior medo é que a minha festa se resuma em casar, os convidados comerem o que tem, irem embora e fim, se for para ser assim prefiro mil vezes me casar só no cartório e pronto nada mais nada menos. Por tanto não se assustem se por acaso eu aparecer por aqui gritando caseii!!

É isso mesmo vocês não entenderam errado, estou feliz com meu vestido pulando feito pipoca, mas tbm estou triste com essa situação, infelizmente casamento nos permite realizar essa façanha.

BjoOsS
!!!

11 comentários:

Luh disse...

Que bom que já escolheu o vestido... quanto as bebidas é complicado já que a maioria é a favor de ter neh!!!

Crys disse...

Parabéns, pelo vestido. No meu caso, meu amore que não quer festa, por causa dos gastos, estamos no maior impasse. Já argumentei e ele não cede, na verdade ele tem um pouco de razão, pois temos q fazer um monte de coisas no apê ainda, mas imagine um casamento na igreja sem festa... aff
Bjs

Unknown disse...

Oii flor, tem selinho pra vc lá no blog..
BJoks

Iara disse...

tenta falar com sue pai com jeitinho, explica sobre as expectativas suas e dos convidados, quem sabe ele não aceita....
e parabens pelo vestido.
bj

Cris disse...

ô amiga fica triste não... olha sou evangélica também e eu e o noivo decretamos não ter já que eu nem ele bebemos... os convidados claro que vão querer mesmo, comida e bebida 0800 rs mas olha o dj eu quero que tenha vamos colocar músicas românticas, sertanejo e dance menos funk kkk odeio rs e isso vou abrir a pista mais no fim da festa... e olha o buffet com bebidas sai mais caro eu quero é economizar rs
Olha parabéns pelo vestido ain num vejo a hora de ir em busca do meu mais ainda está longe deixa quando tiver mais próximo!
Bjs e levanta a cabeça e não desista da sua festa, conversa com o papis direitinho que tudo se resolve...

Anônimo disse...

Ai flor, é complicado.. mas acho que vcs deveriam sentar com o papis e conversar. Mostrar pra ele que é um sonho seu e que vc gostaria de aproveitar da melhor maneira..curtir com as pessoas mais queridas com uma boa festa.. É o começo de uma nova vida, um novo caminho e tem que ser comemorado.. tenho certeza de que o pastor também concorda com isso..
bjks e espero que dê tudo certo.. estou torcendo por vc.


http://raquelbazi.blogspot.com

Uma Noiva Econômica disse...

Sabia que no final daria tudo certo com relação ao vestido... E sei que vai dar certo também essa questão das bebidas!

Olha flor, vc tem que conversar com o noivo e ver o que ele pensa sobre ter ou não bebida. Sei que é seu pai, que merece respeito e tal, mas esse é o início da sua vida a dois, e essas escolhas competem a vocês.

Conversa com calma com o papis, afinal neste dia temos que comemorar muuuuuuuuuuito!!!

Bjoks

Camila Fortes disse...

Flor,
minha mãe diz a mesma coisa só que nos meus 15 anos já passaram a perna nela. No casamento então...
Se alguém se prontificar a levar as bebidas (cerveja, caipirinha, seja lá o que for) manda entregar no local e com gelo...
Na hora seu pai não poderá fazer nada e se ele reclamar vc diz:" ahhh pai eu nem sabia! Foi surpresa pro meu noivo tbm, foi o padrinho dele que inventou isso quando falamos que não teria bebidas alcoólicas!"
Nos meus 15 anos meu tio levou e quando minha mãe chegou no salão as cervejas já estavam lá estupidamente geladas e como ela não pode fazer nada, quem gostava de cerveja bebeu e ninguém deu vexame!

Suzana disse...

Oi linda que delícia, problema com vestido resolvido... ebaaaa

E quanto a bebida, acho que vc tem que conversar com o noivo e ver o que ele realmente pensa disto depois conversem com seu pai. A festa é de vocês e vocês conhecem os convidados, só acho que não devem esbanjar, pode até ter, mas não o suficiente para encherem a cara e darem vexame.

Tem selinho para vc lá no meu blog.

Beijos, tenha uma ótima semana!

N.i.s.e disse...

Ah..que bom que encontrou o vestido...
Olha minha familia tbm é evangelica e na festa do casamento do meu irmão tbm nao teve bebida alcoolica.Mas mesmo assim,todo mundo curtiu.Mas conversa com seu pai,com jeitinho.
bjo

Fernanda Dionisia disse...

oi amorzinho
Sou evangélica,acho q em 1º lugar é o temor a Deus,na minha festa não terá bebida,os parentes do meu noivo bebem,mas nem eu e nem o noivo bebemos.e decidimos q não terá,já fui em outros casórios evangélicos que tbm não teve bebida e o povo se divertiu a vera..as músicas escolhidas foram gospeis dançantes e até mesmo músicas seculares sem irreverência(fiquei na pista de dança a festa toda rsrs),nada q escandalizasse Mas em todo caso conversa com seu pai e com seu noivo,com jeitinho.
o fato de não ter bebida,não significa que a festa fique chata ♥#fato...

E felicidades no seu casório

Postar um comentário