segunda-feira, 7 de maio de 2012

PADECIMENTO DE NOIVA BLOGUEIRA

Oiê!!! 
Como foi o fim de semana de vcs florzinhas!?!? Curto né?! Eu sei como é.
Que frio delicioso obrigada Papai!!! Com esse frio eu amo soltar o cabelo srrs, ninguém merece usar cabelo solto sob um sol de 30ºC né?!

Estava analisando o quanto sofremos por sermos blogueiras, ou melhor dizendo, por sermos atualizadas, antenadas, super modernas, inteligentes, audaciosas, ousadas , caprichosas, de excelente gosto, de grande personalidade, determinadas, inovadoras, arteiras, e etc. Pois o post precisa ter fim .

Sabe aquela hora em que falamos para os nossos pretendentes a decoradores ou afins o que queremos e eles fazem aquela cara de espanto e perguntam, "de onde vc tirou essa ideia menina"?! Aí começam a te encher de opiniões e palpites. Ainda tem os que não fazem nem, ideia do que vc está falando, "Photo boot?? O que é isso?!?" Aí dá até pra perdoar, ninguém é obrigado a saber de tudo, né mesmo?!
Mas vim querer enfiar na minha caixola uma ideia que eu não quero, já é um absurdo. Imagina vc chegar em uma loja e pedir um vestido longo de manga  e a atendente te trazer um macacão curto tomara que caia?!?! E ainda querer te convencer que é a ultima moda, que vai ficar super bem em vc e tal?!?!?
Graças à meu bom Deus encontrei poucos desse tipo, mas os poucos que eu encontrei QUASE me tiraram do sério. Alguma coisa contra a minha paleta de três cores?!!??!
São cores significativas para mim e para o noivo, eu não falo nada de quem usa rosa claro ou lilás e branco na decoração mesmo achando que fica parecendo aniversário de um aninho só faltando a bendita fadinha ou a barbie. 
Aí aparece neguinho querendo me esculachar, lamento te decepcionar ou não, mas vc mexeu com a noivinha errada.



Não tem nada mais gostoso do que quando conversamos com alguém e essa pessoa diz, "nossa que bacana, seu casamento vai ser bem diferente, cheio de coisas inovadoras."
 Não é muito bom ouvir isso?!?!



Vocês perdoariam
o desabafo dessa noivinha
 aqui?!?!

BjoOsS
!!!


9 comentários:

Cris disse...

Pode desabafar o quanto quiser noivinha afinal o blog também é pra isso...
Realmente é ruim vc ter algo pronto na mente e vem alguém e querer tirar tudo aff
Bjs

Luh disse...

concordo contigo!afinal somos nós que estamos casando e queremos as coisas do nosso jeito e não do jeito deles!nada é mais satisfatório para uma noiva do que um casamento a cara dos noivos e os convidados elogiando neh!!!

Anônimo disse...

Essas coisas são complicadas...mas o jeito é ignorar essas pessoas...e seja feliz...

bjuu

http://respireecase.blogspot.com.br/

Uma Noiva Econômica disse...

Nossa, vc conseguiu (d)escrever exatamente tudo que eu sinto!!!

Nossa é de querer morrer (ou matar), quando os fornecedores além de não entenderem o que queremos, ainda tentar te enfiar um monte de coisas que não tem nada a ver com que vc quer!!! Aff...

O jeito é respirar fundo, e tentar escapar o mais rápido possível..

Bjão

Sabrina Mix disse...

Nossa, tô contigo e não abro.

E adoooro ouvir dos (bons) fornecedores a expressão de (bom) espanto pelas coisas que estou querendo.

Teremos casamentos lindos, originais e com a nossa cara. Disso eu tenho certeza!

Beijos e sucesso!!!

Camila Fortes disse...

É Pho!d@ né!
Ontem fui mostrar minhas taças personalizadas para uma das amigas que pensei que seria minha madrinha sabe o que ela disse?
"Larga de ser fresca, inventar moda! Casamento com copo de plástico dá no mesmo, você tá querendo aparecer..."

Recalque é triste, só porque a pessoa não teve condições de dar festa quando casou não deve criticar quem pode!
Que raiva me deu, mas fiquei calada! E não falo mais nada pra ela!

Noiva de plantão disse...

é complicado mesmo!
Na minha época de preparativos, eu coloquei na cabeça que queria duas cores de cobre mancha nas mesas, intercalado um roxo e um lilás, e a bendita da decoradora ficou me enchendo o saco, tentando me convencer a deixar tudo lilás clarinho!
Tive que dizer:" O casamento é meu e se eu quiser colocar tudo vermelho com laranja até, eu tenho todo direito". Depois dessa a mulher fez tudo do jeito que eu pedi, e ficou maravilhoso. Muuuita gente elogiou, e o contraste do roxo com o lilás ficou perfeito, não deixando o ambiente escuro e pesado, e nem parecendo festa infantil... rsrs

Beijoss
To adorando seu blog, dá uma passadinha no meu tbm, que tem um montão de dicas e inspirações desde 2009!


http://www.brindeaosnoivos.com.br/blog

Unknown disse...

Pior que é nesse modelo mesmo, da até tristeza..rs
bjs

Suzana disse...

Lai o pior que o que vc falou é verdade mesmo. Esse mundo blogueiro nos ensina muitas coisas, coisas que muitas noivinhas e casadas não sabem, entao quando falamos de buquê de sapo, sapato colorido, kt banheiro... nossa, parece que estamos querendo criar uma moda absurda. Ainda não tenho contato com fornecedores, mas alguns futuros convidados já me olharam torto...rsss.

Beijos

Postar um comentário